16.12.11

Ben 10 OU - 12° episódio



Ben 10 Supremacia Alienígena Ordem Universal
12° episódio
Controlado

 "Desde o último confronto com Neos o mesmo vem analisando e estudando o Neotrix para poder controlá-lo. E ele conseguiu. Agora Ben se tornou digamos um lacaio de nosso vilão e Gwen, Kevin e Alex devem encontrar uma forma de trazer o Ben de volta. Um novo desafio foi lançado e cada minuto conta, antes que o Neotrix seja totalmente retirado. Se você quiser saber como o Ben será salvo ou se ele será salvo então cliquem logo abaixo em leia mais!"


 Em algum lugar de Bellwood...

Gwen: Ben, dá pra você andar logo? (Gwen usando um campo de força se protegendo de alguns dos soldados de Ares)

Ben: Não dá, o Neotrix não quer funcionar!(O Neotrix se reinicia e as transformações ficam disponíveis)

Kevin: Ares mostrou que está tentando atacar a Terra, e com todas as suas forças.

Ben: ALIGATOR!

 Ben começa a socar alguns dos soldados, mas de repente eles se levantam, e se juntam em cima do Ben.

Gwen: Vou acabar com isso de uma vez por todas, MORTALIS!

 De repente um raio de mana surge das mãos da Gwen, deste raio surgem vários que atingem os Fonius que são nocauteados com um feitiço da Gwen.

Kevin: Porque você não usa seus poderes assim sempre? Deste jeito venceremos sempre!

Gwen: Porque ''estes" feitiços me deixam com muita dor de cabeça. Mas tive que tomar uma atitude pra salvar o Ben, não é Ben?

Neos: Eu não sou o Ben!

 Ele se levanta e vira para os outros. Ele estava com os olhos e o símbolo roxo.

Alex: Olhos roxos?

Neos: Sim, eu sou Neos, me apossei do Neotrix e através dele controlo Ben Tennyson. Quando ele chegar até mim retirarei o relógio dele e usarei em mim.(Ele lança espinhos em Gwen e nos outros)

 Gwen forma um escudo fazendo os espinhos se desintegrarem. Servindo isto de distração Neos some com o corpo do Ben.

Kevin: Acho melhor usarmos o distintivo para encontrar o Ben.

Gwen: Boa Kevin, e tem que ser logo antes que o pior aconteça!

Kevin: Esta não, com a possessão do Neotrix por Neos ele não pode ser localizado.

Alex: Não assim, Gwen você pode detectar o Ben usando a mana?

Gwen: Acho que sim.(Gwen brilha os olhos) Eu já sei onde ele está, me sigam!

 Enquanto isso em uma Rodovia próximo a Bellwood...

 Neos como Aligator estava andando, os carros desviando.

Neos: Preciso chegar ao meu laboratório logo, somente com o Neotrix eu poderei ter uma forma humanóide.

 De repente uma carreta estava indo em direção a Neos, ela tenta frear mas forma um L e iria tombar, até que quando Neos iria a destruir antes que o atingisse ele recebe uma rocha na cara e cai. Foi o Kevin. Alex como Friagem congela a carreta antes que ela caia. Gwen começa a lançar mana em Neos que põe a mão na frente se protegendo. Ele com um de seus braços joga Gwen longe.

Gwen: Você não vai fugir desta vez Neos!

Neos: É o que vamos ver, ARRAIA A JATO!


 Neos foge em alta velocidade voando, Gwen tenta lançar mana nele mas ele desvia, Kevin joga um pedaço da rodovia mas ele desvia e Alex estava ocupado descongelando a carreta.

Kevin: Que droga, perdemos ele de novo!

Gwen: Acho que não Kevin, eu tentei me contatar com o Ben pela mana e ele ainda está lá, Neos está em um local diferente controlando telepaticamente o Neotrix. Foi quase a mesma coisa que o Enormossauro Supremo. Eu vou tentar localiza-lo!

Kevin: E então, conseguiu?

Gwen: Sim, ele está nos esgotos de Bellwood.

Alex: Mesmo assim o Arraia Jato chegará lá primeiro que a gente.

Gwen: Não se eu nos teleportar!

Kevin: Não Gwen, é muito arriscado, você pode ficar com uma séria dor de cabeça!

Gwen: Deixe de ser coruja Kevin, é só uma dor de cabeça! Então vamos evocar o feitiço:

 "Teleportium Emana"


  E nada acontece...

Kevin: E então Gwen, cadê o teleporte.

Gwen: Deve ter acontecido alguma coisa!

 De repente um tornado os cobre, quando o mesmo some eles estão no esgoto de Bellwood. Mas nada do vilão nem do Ben.

Kevin: Cadê o Neos?

Gwen: Devo ter nos teleportado para algum lugar perto, eu sinto a energia dele para aquele lado, vamos!

Kevin: Espere Gwen, tem uma armadilha bem ali!

 Gwen passa por um censor que faz armas a lasers sairem de todos os lados, Gwen forma um escudo em volta deles.

Alex: Deixem comigo! DIAMANTE!


 Alex lança pedaços de silício em todas que são destruídas.

Gwen: Agora vamos, mas eu acho melhor andarmos sobre minha escada de mana.

 Eles sobem na escada e seguem a Gwen, até que chegam a um local onde é barrado por um grande cofre.

Alex: Com certeza é aqui!

Kevin: Agora é minha vez!(Kevin absorve o metal da porta e começa a esmurrar a porta)

 Quando a porta é aberta...

 Eles veem Ben voltado ao normal e com um tipo de argola em sua cabeça interligada a cabeça de Neos, e sobre Neos parecia que ele estava ganhando um corpo, que estava sendo construída por uma outra máquina.

Gwen: Ben!(Gwen se prepara pra lançar uma mana em Neos mas Kevin segura a mão dela)

Kevin: Não Gwen, se você fizer isso o Ben ficará em coma para sempre, precisamos abortar este processo manualmente por um computador.

Alex: Interessante, parece que o Neos está usando a inteligência artificial do Neotrix para construir o seu próprio corpo, mas porque ele precisa do Neotrix?

Gwen: As vezes porque o Neotrix pode construir um corpo mais poderoso!

Kevin: Essa não, eu não estou conseguindo burlar o anti-vírus, nada funciona.

 Até que Neos completa o seu corpo. Ele se levanta e estica o seu braço o suficiente para dar um soco no Kevin.

Gwen: Ele está completo! Alex, tente acordar o Ben e eu e o Kevin cuidamos do Neos!

Alex: Ben, acorde, vamos precisamos de você!(Alex tira a argola da cabeça de Ben)

Ben: Onde estou?

Alex: Lutando contra o Neos, depois te conto o resto! Vamos, temos que lutar! RATH!


Ben: CHAMA!


 Os dois se juntam ao Kevin e a Gwen que estavam levando uma peia do vilão. Ben começa a lançar fogo em Neos.

Kevin: Alex, o leve pra cima!

 Alex então pega o Neos e joga pra cima, o impacto foi tão forte que ele sai do subterrâneo e vai parar nas ruas da cidade.

Rath: Deixe eu te mandar a real Neos, o Rath vai te deixar em pedacinhos!

Chama: Não se eu o tostá-lo primeiro.

 Rath pega um poste de energia e arranca, ele faz ele de um bastão e Neos de bola de beisebol, quando iso acontece Neos cai bem longe. Ben voando em uma pedra em chamas vai correndo até lá.

Chama: Enormossauro!


 Ele cai em disparada no chão, mais especificamente em cima do vilão. Com a esperança de ter o destruído não deu certo, Neos começa a dar murros no Enormossauro que volta ao normal.

Neos: Agora será seu fim Ben Tennyson,(ele lançou um laser no Ben)

 Mas um escudo é formado protegendo o herói, era a Gwen. Ben se levanta e os outros chegam lá.

Neos: Eu irei destruir a Lua de vocês!

 E ele começa a voar em direção ao satélite da Terra.

Gwen: E agora?

Ben: Eu vou atrás dele!MÃOS SOMBRIAS!


Kevin: Alien novo?

 Mãos Sombrias começa a seguir o vilão que atinge o espaço. Lá ele se prepara para destruir o satélite formando um mono-canhão com suas mãos, ele foi lançar mas de repente ele recebe um murro que o faz mudar de direção causando a destruição de um asteróide bem longe do local da batalha.

Neos: Pelo visto você não desiste fácil!Mas eu te destruirei!

Mãos Sombrias: Tô esperando pra ver.

 De repente ele some, e rapidamente aparece atrás dele, com isso ele dá um chute no Ben que cai na Lua.

Mãos Sombrias: Esta doeu.

 Enquanto Ben lutava vários ataques estavam sendo feitos em diversas bases dos Encanadores no planeta, andróides do Neos estavam roubando equipamentos para alguma coisa ainda desconhecida.

Voltando a batalha...

Mãos Sombrias(pensando): Preciso o destruir logo, antes que ele destrua a Lua! Já sei!

 Ben então vai até o vilão se esquivando dos ataques de laser, suas mãos e ele se tornam intransponíveis ele então enfia uma de suas mãos na cabeça do vilão, e volta ao modo sólido, com isso a mão destrói aquela parte do corpo do inimigo. Neos devido ao seu peso cai no solo da Lua e fica lá até que aparenta ter sido desativado.

Ben: Eu o deixarei aí, onde ninguém possa o encontrar!

 Mais tarde um pouquinho já na Terra...

Ben: Nossa, foi muito fácil derrotar o Neos, mas o importante é que vencemos.

Gwen: Ben, enquanto você estava fora estavamos lutando contra andróides, achamos que era do Neos.

Ben: Provavelmente ele deveria ter os mandados para destruir vocês!

Alex: Mas não é só isso, as bases dos encanadores de Washington, Moscou, Rio de Janeiro e Sidney foram invadidos pelos mesmos que nos atacaram, e eles roubaram tecnologia de nível 12 para fins desconhecidos.

Ben: Será que o Neos sobreviveu?

Gwen: Provavelmente.

 Enquanto isso em algum lugar do planeta Terra...

Neos: Eles cairam direitinho em meu plano, aquele meu andróide serviu perfeitamente como distração. Além de pensarem que eu estou desativado eu estou com meu plano em seguimento...

 Voltando a Lua...

Ben: Viram, aqui está ele, todinho destruído!

Kevin: O Ben tem razão, acho melhor voltarmos a Terra, estou recebendo um aviso de que os Cavaleiros Eternos estão atacando alienígenas.

Gwen: Então vamos!

 Após eles irem embora aquele andróide começa a regenerar suas partes destruídas.

Andróide: Retornar ao criador!

 O robô retornou ao Neos que o desativou por enquanto...

Um pouco mais tarde em algum lugar do Universo...

 Mais uma vez Neos estava reunido em um cômodo escuro com visores.

Neos: Eu completei parcialmente minha missão senhores paladinos!

Voz: Você mostrou um desempenho bom Neos, mas queremos que você destrua Ben Tennyson antes que ele saiba mais sobre nossa organização.

Neos: Este será minha missão superiores, não falharei assim como o Leven!

Voz: É bom mesmo, pois nossas últimas missões não vem tendo um alto desempenho, porém nosso maior objetivo ainda está de pé, manter o anonimato.

Neos: Agora eu construirei um raio genético, o que me dará a permissão de conter a energia omnia do Neotrix e o desativar para sempre.

Voz: Queremos que conheça o seu superior, Ares!

Neos: Não, isto é impossível. Como ele aceitou se unir a ORGANIZAÇÃO?

Voz: Ele sempre fez parte dela, mas decidimos tornar dele nossa testa de ferro. Ele trabalhará juntamente a você para destruir o nosso maior perigo, Ben Tennyson.

- FIM DO EPISÓDIO -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post