15.12.11

Ben 10 Max Force::14 - Eternos




2º Temporada
Episódio 4
Eternos



Max recebia um alerta na tela da Lata Velha. Não era raro, estava acontecendo todos os dias. Tinha alguma coisa errada.

Gwen: Onde foram os ataques?

Max: Aconteceram vários em Paris, Londres, Cairo, Moscou...

Kevin: E o que aconteceu?

Max: Roubos. Tecnologia alienígena de nível 45, de bases dos encanadores.

Ben: Então vamos logo pessoal.

Max: Ben se importa de eu ir com vocês?

Ben: É claro que não vovô! Faz quanto tempo que nós não nos divertimos?


Kevin: Duas horas. Enquanto ao vovozinho, uns 7 anos.

Gwen: Deixa de bobeira, Kevin!

O grupo entra na Lata Velha a caminho de Roma.

Ben: Onde será a base mais próxima?

Max: Fica a 300 km daqui.

Kevin: Bem que poderíamos parar para fazer um lanchinho, não acham? (Um alerta surge no computador de bordo)

Computador: Roubo Detectado!  Roubo Detectado!

Max: Onde foi?

Computador: Itália, Roma. Base Webfort. Rua Matteo, Num. 113.

Ben: Vamos pra lá agora.

Chegando lá...

Kevin: Tá, onde está a base?

Max: Aqui em baixo... (Max aciona um dispositivo que cria um buraco no chão)

Max: Esta é a porta de trás. Pulem. (Todos pulam e vão para o interior da base)

Gwen: Nossa, isso aqui tá abandonado!

Kevin: É uma base que guarda muita tecnologia de alto nível, mas ela já está ultrapassada. Os encanadores de hoje em dia não tomam jeito.

Ben: Tá, por onde começamos? (Ben Vê vários homens com armaduras)

Armaduras dos Eternos


Ben: Olhem aquilo!

Kevin: Cavaleiros Eternos?

Gwen: Não é possível, os cavaleiros foram extintos há anos!

Max: Falem baixo!

Cavaleiro: Não precisa mais. Vocês estão presos. (Os cavaleiros amarram os quatro)

Kevin: Ben, você tá aí? Vira logo algum alien que tire a gente da mão deles!

Ben: MEGATRON!!! Deve ser um dos dez novos aliens. (Um Cavaleiro se aproxima e Megatron o levanta e o joga no chão)

Megatron: HUM... Gostei deste.

Kevin: Vocês vão ver seus pilantras. (Kevin absorve o metal da armadura e começa a lutar)

Gwen: São muitos!

Max: Use todo o seu poder, Gwen! (Começa a disparar lasers em todos, mas eles encurralam Max)

Cavaleiro: Pare! Ou matamos o ancião!

Megatron: Solta ele agora!

Cavaleiro: Ou...?

Megatron: O que você quer?

Cavaleiro: Prendam eles!

Kevin: Me larga!

Gwen: Kevin! (Os cavaleiros prendem os 3)

Cavaleiro: Levem para o calabouço! Eu cuido do velho!

Max: O que vai fazer?

Cavaleiro: Calado! (O Cavaleiro leva Max para uma sala)

Cavaleiro: Max... Desculpe.

Max: Quem é você? (O Cavaleiro tira sua máscara)

Max: Wash!? Por que?

Wash: Desculpe, senhor. Eles me ameaçaram! Disseram que iriam me matar, e matar minha família se não informasse onde estavam as bases!

Max: Não tem problema, Wash. Agora quem cuida da situação é o Ben.

No calabouço...

Ben: Deve ter algum jeito de sair daqui!

Gwen: Eu já tentei rastrear o local, mas não dá.

Kevin: Estamos numa base dos encanadores. É quase impossível sair de uma prisão temporária.

Ben: Parece que os encanadores não pensaram no Gosma quando construíram esta porta. (Ben vira Gosma e destrói a porta)

Gosma: A barra tá limpa, vamos!

Kevin: Tomem cuidado. (Os três andam pelos corredores destruindo as câmeras de segurança)

Gwen: Tão ouvindo alguma coisa?

Kevin: Vozes...

Ben: Por aqui! (Ben se aproxima de uma porta, com vários cavaleiros dentro, conversando)

Cavaleiro: ...esses encanadores malditos, mal vão ter tempo de respirar quando lançarmos este laser gigante na base da lua... hahaha...

Cavaleiro 2: Otários! Sempre brigando com a gente! Vamos ver agora! Desentupidores de pia! HAHAHAHA!

Cavaleiro: HAHAHAHA (risos)

Ben: Laser gigante?

Kevin: Base da Lua? Esses caras vão ver o que eles merecem!

Ben: Não, Kevin! Peraí!

Kevin: Desentupidores de pia? Vocês são uns desgraçados mesmo! (Kevin absorve o metal da armadura e derrota os dois)

Ben: Éramos para pegar o vovô e sair daqui, mas se for assim... (mais cavaleiros chegam)

Cavaleiros: Peguem eles!

Gwen: Não. (Gwen derruba todos de uma vez só)

Ben: Cara, não deu nem tempo de eu mexer no Alientrix!

Gwen: Temos que ser rápidos!

Kevin: Onde está o Max? (Gwen rastreia o mana de Max)

Gwen: Vamos em frente. (Os três andam depressa e logo aparecem mais e mais cavaleiros)

Ben: Há quanto tempo vocês não vêem o Enormossauro? ENORMOSSAURO!!!

Cavaleiro: Vamos derrubar esse bicho!

Os cavaleiros dão um jeito de derrubar o Enormossauro. Gwen e Kevin estão lutando contra os Cavaleiros, e de repente Max chega junto com Wash.

Max: Mas o que é isso? Wash, faça alguma coisa!

Wash: Tem isso aqui. (Wash pega um dispositivo com um botão. Ao apertar, todos os cavaleiros são eletrocutados e caem no chão)

Max: Onde conseguiu isso?

Wash: Peguei escondido na sala do chefe. Vamos embora daqui!

Gwen: Vovô!

Kevin: Quem é esse aí?

Max: É o Wash.

Kevin: Espero que tenha uma boa explicação para isso.

Wash: Eu tenho.

Mais tarde...

Ben: Pode começar.

Wash: Os Cavaleiros Eternos foram extintos há 3 anos com a morte do Rei George.

Kevin: Nós sabemos, nós acabamos com eles.

Wash: Mas agora, eles voltaram. Mais forte e mais inteligentes.

Gwen: E quem fez isso?

Wash: O herdeiro dos Cavaleiros Eternos. Eu não sei o nome dele, mas ele restaurou a ordem, há pouco tempo. Logo depois da batalha contra os Skeos, na Lua, eu fui seqüestrado por homens armados até os dentes. Eles me levaram até um homem chamado Steve Haptimes. Esse homem é o que manda, sabe? Mas está abaixo do outro. O cara me ameaçou, e garantiu que iria matar minha família se eu não ajudasse.

Kevin: Ajudar o que?

Wash: Ajudar esses Eternos a contratar um bom engenheiro alienígena. Depois do trato, o tal engenheiro construiu um modelo de armadura bem mais poderoso. Mas o Steve não me libertou depois, e sim me acrescentou no exército dele. E os planos dele são...

Ben: Acabar com os encanadores.

Wash: Isso mesmo. Eu ainda não sei o que ele vai fazer.

Ben: Ele vai apontar um laser gigante para a BLE!

Max: Nossa!

Kevin: Espera pessoal, como vocês podem confiar nesse cara!?

Max: O Agente Washington é de minha total confiança.

Kevin: Se esse cara é um encanador, por que ele está aqui?

Wash: Eu já falei, fui vítima de ameaças!

Kevin: E por que não pediu ajuda?

Wash: Não era possível.

Kevin: Por que não se comunicou com a gente?

Wash: Eu chamei vocês, eu mandei vários avisos de roubos para o Max, e vocês vieram.

Max: Ótima ideia. Agora vamos subir na nave e sair daqui!

Ben: Vamos, Wash! Você pode encontrar sua família!

Wash: Infelizmente não. Eu tenho que ficar aqui, como ponte de informação para os encanadores.

Kevin: Bom, se é assim...

Gwen: Kevin!

Wash: Cuidem da Sarah e do Michael para mim.

Max: Pode deixar com a gente. (Max e os outros decolam)

Wash: Boa sorte... (Assistindo a nave voar)

Steve: Muito bom, Washington. Fez como deveria ser feito.

Wash: Quando vai me libertar?

Steve: Depois que você fizer mais um favor para nossa organização...

-FIM-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post