14.12.11

Ben 10 OU - 11° episódio

Ben 10 Supremacia Alienígena Ordem Universal
11° episódio
O Herói

 " No episódio Ben se depara com um novo desafio, perder sua fama para um super herói mais poderoso, mais famoso, e mais rápido que ele mesmo. Mas Ben fica desconfiado e começa a desconfiar, ele investiga e descobre um grande podre deste herói. Agora Ben tem de desmascarar este herói, que está o desbancando e se passando por alguém que não é. Se você quiser saber qual é esse podre, como o Ben vai o desmascarar ou quem é este herói então clique em leia mais e leia o episódio completo. "

 Em algum lugar dentro de Bellwood...

Presidente das Empresas Leven: E assim, eu inauguro nosso novo centro de tecnologia em Bellwood!(ele com uma tesoura corta a faixa)

 Todos batem palmas e tiram fotos.

Repórter: Qual o objetivo de inaugurar este centro de tecnologia na cidade de Bellwood?

Tom Leven: Bom, servirá como uma biblioteca virtual para todas as pessoas de Bellwood, além de ser por uma questão publicitária afinal o aparelho de maior tecnologia está nesta cidade né?

Repórter: Você está se referindo ao Neotrix, de Ben Tennyson?

 Todos viram para o outro lado e ficam olhando para o Ben que é convidado para ficar ao lado de Tom Leven, o presidente das Empresas Leven.

Tom Leven: Sim, e como prova de honra Ben Tennyson será o primeiro a entrar no local. Vamos Ben!

 Ben entra no centro tecnológico, em seguida várias pessoas entram. Em um mega visor na entrada estava passando um vídeo:

 Sejam Bem Vindos ao nosso trigésimo quarto instituto tecnológico no planeta. Este sendo o mais novo a estrear também é o mais tecnológico, não se esqueçam de olhar nosso MUSEU de antiguidades tecnológicas e os novos aparelhos de I-LED, as cinquenta primeiras pessoas a olharem o I-LED ganharão um com todo o conteúdo de estudo da Terra. Aqui é Tom Leven e tenha um bom atendimento. EMPRESAS LEVEN - A TECNOLOGIA ESTÁ ENTRE NÓS! - uma imagem  aparece:
 Alex, Kevin e Gwen estavam lá, quando Kevin vê o banner das Empresas Leven pega o distintivo e olha para o distintivo e vê o pedaço com o logo registrado que foi tirado do robô gigante que eles enfrentaram no mar. Kevin chama Gwen, Alex e Ben e mostram a eles.

Ben: A Kevin, isto foi só uma coincidência, aquele robô deve ter sido enviado por algum vilão alienígena dos meus. Deixe isso.

Kevin: Não sei não Ben!

 Um pouco mais tarde na casa de Ben...

 Ben, Alex, Gwen e Kevin estavam sentados vendo TV quando de repente uma notícia e emitida no jornal:

Jornalista: Acabamos de descobrir que está havendo um ataque alienígena no cais, o alien está fazendo reféns mas onde está nosso herói, Ben Tennyson?

Ben: Gente é o SeteSete, vamos logo.

 Chegando lá...

 Ben vê SeteSete preso por correntes de energia e sendo levado pelos encanadores e do outro lado vários repórteres cercando alguém. Ben vai lá ver quem era e vê um cara com capa, máscara, super forte e exibido.

Repórter: Quem é você?

Super Herói: Eu sou o RAPINA!

Ben(cochichando): Que nome mais ridículo.

Repórter 2:Quem é você no mundo real?

Rapina: O salvador!

Ben: Exibido.

Rapina: Ora, quer dizer que Ben Tennyson veio aqui me reverenciar?

Ben: Não eu vim aqui pra salvar o dia. (Ben encara ele)

 E uma foto é tirada.

 No outro dia no programa do Harenga...

Will Harenga: Pelo visto Ben 10 foi desbancado por um novo herói o Rapina, e hoje estamos com ele aqui. Então, quais são seus poderes?

Rapina: Então Harenga, até eu não conheço todos mas tenho super força, super velocidade, super inteligência, posso voar, me camuflar e o meu preferido, super audição, super visão, o grito sônico!

Ben: Que droga! Os fãs nem ligam mais pra mim agora!

Julie: Não ligue Ben, você ainda é meu herói. 

Ben: Tudo bem Julie.

 De repente o NEOTRIX começa a piscar...

Neotrix:

 Furto localizado no banco nacional dos EUA!

Ben: Vamos ver quem é o herói agora, ARRAIA A JATO!

 Ben vai voando até Washington, chegando lá o Rapina já tinha salvado o dia então Ben não liga e vai embora. O Neotrix detecta um novo furto, desta vez em Paris, França mas quando Ben chega lá Rapina já tinha salvado o dia, o mesmo acontece em Moscou, Rússia, Tókio, Japão e em Toronto, Canadá.

 No Sr. Sorvete...

Ben: Ah, este Rapina tá me dando nos nervos, eu não salvo o dia tem uma semana Gwen, isso é um horror!

Gwen: Ah, Ben não ligue pra isso.

Alex: Eu acho que você deve, estes furtos tem uma ligação.

Kevin: Qual?

Alex: Todos foram salvos por Rapina e sempre o herói estava um passo a frente do Rapina.

Ben: Primo, você é um gênio. Eu vou o investigar, mas sozinho.

 Em um outro dia...

 O Neotrix tinha dado um alerta de furto. Ben vai ao local e se esconde. Ele encontra os ladrões roubando e de repente o Rapina aparece lá, ele dá uns golpes meio falsos nos vilões para as câmeras não desconfiarem e os prende. Chega os repórteres, depois Ben vê Rapino voando.

Ben: Não posso ser percebido, FRIAGEM!

 Ben começa o seguir sem que ele o perceba, até que o Rapina entra em um beco escuro, ele começa a se contorcer de dor até que perde os músculos, ele instantaneamente veste um terno. Ben vê o rosto dele e se assusta. Era o Tom Leven, o presidente das empresas Leven. Ele entra em uma porta e Ben o segue. Um cômodo totalmente escuro que de repente é ligado holovisores. Eles começam a falar com uma voz destorcida:
-Vimos que você teve um grande avanço. Ben Tennyson perdeu a fama, mas agora queremos que você destrua Ben Tennyson.

 Ben estava observando e com o sistema de gravador do Neotrix estava gravando tudo, para desmascará-lo, mas ele foi detectado quando faz um ruído. Rapina dá um grito sônico que faz Ben voltar ao normal

Tom Leven: Óbvio, você descobriu meu segredo, mas estou somente com metade de meu poder. Quando eu introduzir este soro em meu sangue chegarei ao meu auge!(E assim ele se transforma no Rapina)

 Ele vai correndo socar o Ben mas Ben se transforma.

Ben:ENORMOSSAURO!

 Ele segura a mão do Rapina e o lança pra longe que faz destruir o local, com isso os seres anônimos sumiram e o prédio desaba. Rapina começa a usar seus gritos sônicos em Ben mas não faz efeito, Ben pega uma lata de lixo e joga nele. E uma repórter estava gravando.

Rapina: Você é todas as pessoas do mundo são umas idiotas! Eu os enganei fácil bancando o herói e logo você será destruído e eu irei criar uma era de devastação.

Enormossauro: Não importa, mas como você conseguiu pegar todos os ladrões?

Rapina: Era encenação! Eu os pagava e depois o caminhão de prisioneiros era atacado por meus agentes.

 E a repórter gravando tudo.

Enormossauro: Na verdade você é um idiota! Eu gravei tudo e você está em rede nacional, e agora eu irei acabar com você, GELADO!

 Rapina pega um carro e joga em gelado que perde um braço mas que se regenera facilmente, Gelado então esmurra o chão criando estalagmites de gelo, Rapina tenta se esquivar voando mas quanto mais ele voava mais as estalagmites cresciam até que uma o atinge cortando dua roupa. Ben então de sua mão lança lanças de gelo que o atinge. Rapina tenta usar seu grito mas não funciona, ele estava se enfraquecendo. De repente no cenário da luta juntam-se pessoas, repórteres, fotógrafos e fãs. Ben então forma uma muralha de gelo os separando.

Gelado: É hora de acabar com tudo isso, ECO-ECO SUPREMO!

 Ben então lança discos sonoros em volta do Rapina.

Eco Eco Supremo: Fim Sonoro!

 E ondas sonoras começam a atacá-lo, o seu próprio poder estava o destruindo mas Ben teve piedade e o soltou. Com isso Rapina cai no chão e volta ao normal. Ele tenta se transformar mas não consegue.

Eco Eco Supremo: Eu tive pena de você, isto é ser um verdadeiro herói!

 E todos lá que atravessaram a muralha de gelo bateram palmas a Ben. Quando a SWAT chegou para prende-lo Rapina ainda com metade de seus poderes some agilmente. Gwen. Kevin e Alex chegam lá.

Kevin: É bem, você estava certo!

Ben: Sim, mas acho que existe uma conspiração contra mim, eu estava o espionando e vi que ele tinha um mandante.

Gwen: Será?

Alex: É melhor esperarmos que logo saberemos qual será esta conspiração...

- FIM DO EPISÓDIO -

2 comentários:

  1. Esse é o melhor episódio de Ben 10 OU!!

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria da ajuda de vcs para crriar uma saga chamada ben 10 dimensional onde a gwen tem o omintrix,o kevin mana eo ben e um osmosiano

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post