14.12.11

Ben 10 Hero Generation Capitulo 7


Cliquem abaixo e vejam o capitulo 7 da saga

Ben 10 Hero Generation

1ª Temporada
Episodio 7- Preso em Supremo
A Cidade está sendo atacada por Trombipulor,lá estava também o General Rozum,ele liga a Ben  e diz a ele:
-         Tennyson, a cidade está sendo atacada por Trombipulor.
Ben  diz:
-         Isso e problema seu
Gwen pega o telefone e diz:
-         Ta bem,General eu,o Ben e o Kevin vamos até ai.
Depois Gwen desliga o telefone e diz a Ben :
-         Ben ,por que foi tão grosso com o General?
Ben  diz:
-         Por que ele não gosta de mim.
Kevin se intromete e diz:
-         Que ridiculo,só por isso você foi grossa com coroa?
Ben diz:
-         Sim,alguma coisa contra?
Gwen diz:
-         Vamos na cidade ajudar o General.
Ben e Kevin diz:
-         Vamos
Kevin entra no seu carro,Ben  entra no banco de trás e Gwen entra na frente,e Ben  pergunta a Kevin:
-         O Kevin você gostaria de ter um Omnitrix?
Kevin diz:
-         Não.
Eles chegam na cidade,Kevin sai correndo do seu carro e absorve metal e pergunta a Trombipulor:
-         O Elefante,você quer apanhar agora ou depois:
Trombipular diz:
-         Tente me bater,relis osmosiano
Gwen chega atirando Mana em Trombipulor,este derruba Gwen e Kevin,assim sobra apenas Ben ,Ben  seleciona Ameaça Aquática mas vira Espinhossauro e diz:
-         Espinhossauro? Eu queria o Ameaça Aquática,porcaria de SuperOmnitrix.
-         Mas eu me viro.
Ben (como espinhossauro) souta seus misseis e derrota Trombipulor facilmente.Ele tenta voltar a sua forma Humana mas não consegue,ele tenta puchar o simbolo do SuperOmnitrix,mas acaba tomando um choque,quando Ben (Como espinhossauro) acorda perguntando:
-         Eu to na forma Humana?
Kevin diz:
-         Não
Vovô Max chega vê Ben (Como espinhossauro) no chão e pergunta:
-         Por que o Ben  está assim?
Gwen diz:
-         Vovô ele está preso nesta forma
Vovô Max diz:
-         Sera que os aliens Supremos vão sair denovo do Super Omnitrix?
Quando Gwen ia responder Ben  diz:
-         Não,pois eu tou com controle do meu corpo
Derrepente o SuperOmnitrix diz:
-         Sr. Ben  10,você está preso na forma de Espinhossauro,para sair você tem 2 opções,primeira: Você espera até voltar ao normal e segunda: Vá até o planeta desse alien e ponha o Super Omnitrix em modo captura e se liberte dessa forma.
Vovô Max diz a Ben :
-         Ben  você vai optar por qual decisão?
Ben (Como Espinhossauro) diz:
-         A Segunda,vamos até Terradino me salvar.
Kevin diz:
-         Eu vou pegar a Lata Velha 3
Vovô Max diz:
-         Eu vou junto
Kevin chega com a Lata Velha 3,Gwen,Vovô Max e Ben (como Espinhossauro) entram na Lata Velha 3.Kevin diz:
-         Sejam bem vindos,a Kevin aero-naves.
Gwen diz:
-         Para de marra Kevin vamo embora,para Terradino
Kevin diz:
-         Ta bom Gatinha
Ben  começa a perder o controle e consegue destruir a nave,Kevin nervoso diz:
-         Tennyson você me paga
Quando chegam ao Planeta veem que os Vaxasaurianos estão sendo escravizados pelo Rei Urian.Ben  diz a ele:
-         Que decadencia,Rei Urian você lider dos Cavaleiros Eternos,agora em Terradino?
-         Hahahahahahahahahaha
Kevin diz:
-         O Ben  tem toda a razão
Rei Urian manda os Vaxasaurianos atacarem Ben ,Gwen,Kevin e Vovô Max,Ben derrota todo mundo,e diz a Rei Urian:
-         Urian onde está o Vaxasauriano Supremo?
Rei Urian diz:
-         Onde você nunca vai achar
Derrepente o Vaxasauriano Supremo aparece e da um soco e um chute no Rei Urian,que e derrotado,Ben (Como espinhossauro) diz:
-         Seu Vaxasauriano Supremo me ajude?
O Vaxasauriano Supremo diz:
-         Sim,em que posso ajudar o grande Ben  10?
Ben  diz:
-         Eu estou preso nesta forma,aproxime-se por favor.
Quando o Vaxasauriano se aproxima Ben  volta ao normal.depois ele conversa com o Vaxasauriano e vai embora.

Aliens Usados:
Espinhossauro

Vilões:
Rei Urian
Trombipulor

Aliados:
Vovô Max
General Rozum
Vaxasauriano Supremo

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post