12.12.11

Ben 10 Max Force::13 - Inteligência Dominante




2º Temporada
Episódio 3
Inteligência Dominante



Ben, Gwen e Kevin estavam batalhando com Sync.

Ben: Ah cara, você nunca aprende a coisa certa?

Sync: Eu sei qual é a coisa certa. Destruir vocês três! (Sync dispara um laser em Ben)

Ben: Acho que não. MACACO ARANHA SUPREMO!!!

Kevin: Não podia escolher um melhor?

Sync: É melhor vocês pensarem rápido. (Sync dispara um laser em Gwen e ela é atingida)

Kevin: Gwen!!! (Kevin corre para socorrer Gwen)


Macaco Aranha Supremo: Escuta aqui, ninguém mexe com a minha prima. GRANDÃO!!!

Sync: Whoa...

Grandão: Engole essa agora. (Grandão pisa em Sync)

Kevin: Gwen! Você tá legal? Por favor diz que sim, não posso te perder!

Gwen: Kevin... Eu estou bem.

Ben: Gwen! Você tá bem?

Gwen: Estou ótima, o laser não me feriu.

Kevin: Você não usou o escudo que você sempre usa?

Gwen: Eu tentei. Deve ter alguma coisa errada com meus poderes. (Gwen tenta ativar o mana mas não consegue)

Ben: O que devemos fazer? Chamar a vovó Verdona?

Gwen: Ela estava muito ocupada na ultima vez que a vi. Vamos para casa. (Gwen se levanta e entra no carro)

Na casa de Gwen...

Kevin: Tem certeza que está bem? Não quer que eu passe um tempo contigo?

Gwen: Não Kevin. Eu quero ficar sozinha. (Gwen e Kevin se beijam)

Ben: Então tá, eu e o Kevin vamos investigar umas coisas.

Gwen: Tomem cuidado... (Ben e Kevin vão embora no carro e Gwen vai para o seu quarto e deita em sua cama)

Algumas horas da madrugada...

Constantyne: Parece... que você não está bem, não é garotinha?




Gwen: Constantyne, sabia que viria...

Constantyne: Meu espírito é como um comunicador. Chame a qualquer hora que eu venho.

Gwen: O problema é isso. (Gwen tenta ativar o mana mas não consegue)

Constantyne: Ah, isso já era previsível, Gwen. Seus poderes estão numa fase de transformação. Seu espírito está passando por uma metamorfose brusca.

Gwen: Tá, mas não era pra os meus poderes aumentarem?

Constantyne: As vezes, minha cara, uma anodita deve permanecer como estava a anos.

Gwen: Então, vou ficar sem meus poderes?

Constantyne: O tempo é imprevisível, mas posso garantir que eles não sumiram.

Em outro dia...

Gwen: Constantyne, meus poderes voltaram.

Constantyne: Ótimo, garotinha!

Gwen: E o que fazemos agora?

Constantyne: Prove todo o seu potencial!

Gwen: CLIPERTROOM!!! (Gwen destrói todos os obstáculos)

Constantyne: Magia é um pecado entre as anoditas, minha cara.

Gwen: Eu sei, mas quando eu uso as palavras certas, eu sou invencível!

Constantyne: Você acha que é invencível quando usa magia? Tente fazer isso sem o feitiço que conjurou.

Gwen: Eu vou tentar. (Gwen destrói vários obstáculos, e cria várias explosões)

Gwen: Nossa!

Constantyne: Hahahaha, eu disse!

Várias horas depois...

Constantyne: Concentre-se... Use seus chácaras para concentrar seu mana em seu peito. É seu grande ponto fraco, mas os inimigos não poderão tocá-lo. (Constantyne toca no centro do ponto fraco da Gwen e uma onda de mana se origina)

Constantyne: Lute como uma anodita.

Gwen e Constantyne começam a dar golpes um no outro. Gwen está com os olhos cor de rosa. Constantyne parece ter uma grande habilidade em artes marciais, mas Gwen também é muito boa. Constantyne dá o golpe final e Gwen cai no chão.

Constantyne: Lute como uma anodita!

Gwen: Você pediu. (Gwen se levanta e começa a dar fortes golpes com uma velocidade muito grande)

Constantyne: Lute como uma anodita! Lute como uma anodita! (Gwen aumenta sua velocidade)

Gwen: Lute como uma anodita! Lute como uma anodita!

Constantyne: É o melhor que pode fazer? (Gwen dá um soco muito forte em Constantyne, que ele é afastado bruscamente quebrando várias paredes)

Constantyne: Whoa... Você é mesmo neta da sua avó...

Em outro dia...

Constantyne: Gwen, você já aprendeu como controlar o mana em sua forma mais densa. Criou novos formatos, novas texturas e novos usos. Tente treiná-los.

Gwen: Lá vai. (Gwen cria uma cópia perfeita sua feita de mana)

Constantyne: Está ótimo. Mas, se fosse para sua proteção?

Gwen cria um 3 grandes monstros de mana.

Constantyne: Você é muito habilidosa nesta categoria.

Outro momento...

Constantyne: Gwen, você nunca se deu bem com teletransportes?

Gwen: Nunca.

Constantyne: A sua falta de prática somada com o seu baixo nível de aprendizado é igual a grandes dores de cabeça, certo?

Gwen: Acho que sim.

Constantyne: Vamos tentar agora?

Gwen: Ok. (Gwen tenta se teletransportar para outro local, mas não consegue)

Constantyne: Você está pensando muito no nível de mana. O deixe livre e pense apenas no local que você quer estar.

Gwen: Vou tentar. (Gwen se teletransporta para o deserto de Bellwood)

Constantyne: Muito bem, minha cara.

Gwen: Eu consegui! Eu consegui!

Outro dia...

Constantyne: Gwen, tenho que revelar a você vários outros segredos.

Gwen: Segredos? Quais?

Constantyne: Toda a anodita que nasce retira uma pequena fração de toda a mana no universo. É como se todos nós fossemos várias partes de um todo.

Gwen: Como se fossemos um só.

Constantyne: Isso mesmo. Quando uma anodita é posta em perigo, é a mesma coisa que colocar todas as anoditas em perigo. Nas horas mais difíceis, você deve pedir ajuda ao mana. É nele que você deve contar nas horas mais sombrias. Ele irá te mostrar o caminho correto nesta batalha.

Gwen: Entendi.

Constantyne: Quando você se conectar com o mana, você passa a ser o mana. O mana irá se manifestar pelo seu corpo, te deixando mais poderosa com o tempo. Mas cuidado, o uso incontrolável do mana pode causar sérios problemas.

Gwen: Obrigado, Constantyne. Você me ajudou muito.

Constantyne: Eu te devo toda a esperança do universo, garotinha. Fique esperta.

Gwen: Pode deixar.

Constantyne: Passe em Anodyne esses dias. Sua vó está com saudades.

Gwen: Eu não vou faltar. (Constantyne é teletransportado para Anodyne)

O distintivo toca...

Kevin: Gwen! Precisamos de ajuda!

Gwen: Aonde vocês estão?

Kevin: Westcost, zona leste, número 113!

Gwen: Estou indo pra aí! (Gwen se teletransporta para o lugar que Ben e Kevin estão)

Kevin: Whoa, pensei que você viria correndo!

Sync: Hhahahaha, parece que minha isca funcionou!

Gwen: Solte eles!

Sync: Eu descobri uma inigualável fonte de energia para meu equipamento.

Gwen: É mesmo? Não to nem aí!

Sync: Vai estar sim! Por que você é a minha fonte de energia!

Ben: O que?

Kevin: Tá maluco?

Gwen: Eu? Como fonte de energia?

Sync: Ainda é um projeto!

Gwen: Saquei. (Gwen dispara grandes lasers de mana e destrói todo o equipamento de Sync)

Sync: Nããão!!!

Gwen: É, isso era um projeto.

Sync: Olhe o que você fez! Acabou com tudo!

Gwen: Quem vai acabar com tudo é o Ben. (Gwen dispara lasers de mana nas amarras de Ben e Kevin e eles são libertados)

Ben: Valeu, Gwen! ENORMOSSAURO!!!

Sync: O Enormossauro não, o enormossauro não!! (Sai correndo)

Kevin: Esse cara é um Mané total!

Enormossauro: Depois pegamos ele.

Kevin: O que aconteceu?

Gwen: Nada, só uma recaída do meu mana. Mas agora ele está de volta, e mais poderoso.

Ben: Tá, a gente fala sobre isso quando tivermos no Senhor Sorvete.

Kevin: O Ben paga!

-FIM-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post