12.12.11

O fim está

próximo


 A pouco tempo foi anunciado que no mês de 2012 uma nova série de Ben 10 será lançada, BEN 10 OMNIVERSE, e com isso chega também o fim de Ben 10 Ultimate Alien. Eu tinha a pequena impressão de que Ultimate Alien seria levado mais a sério mas eu estava errado, se não bastasse Ben 10 Alien Force ser um fracasso UA está seguindo o mesmo caminho, e sabem porque? Porque UA é bem melhor que as outras séries mas ela merece ser prolongada poxa. Não sabemos o verdadeiro motivo do fim desta série, mas provavelmente pois ela não está rendendo lucros o suficiente pra sustentar a família Cartoon Network, porque as pessoas não estão gostando não sei como ou simplesmente porque eles acharam que já era hora de inovar e mudar de série. Mas porque estou postando este post? Porque após o fim da última temporada de Ultimate Alien aqui no Brasil não teremos muitas novidades a não ser o novo filme e com isso os blogs ficarão desérticos. Mas para Ben 10 nunca ficaremos empacados pois sempre uma novidade aparece só que eu confesso que estou um pouco triste por não termos mais uma temporada de Ultimate Alien afinal falta muita coisa a acontecer. E você o que acha, ponha sua opinião em um comentário!
- ATÉ MAIS -

Um comentário:

  1. Pena! Mas olhe, Ben venceu, mas ficou duvidas no ar, o que aconteceu com vô max, apesar de aparentemente aparecer pela capa do jogo de ben 10 omniverse, e tem outra coisa e os pais de ben, gwen e kevin (só a mãe)? e outra e paradoxo? e verdona e todos os vilões como serra, martelo e cirurgião os asseclas de p'andor? temos que esperar por novidades

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post