12.12.11

Como assim...

...o Fantasmático vai retornar?

 De acordo com o Tudo Sobre Ben 10 e a Wikia o nosso querido vilão Z'skayr retornará no penúltimo episódio de Ben 10 Supremacia Alienígena, The Night of the Living Nightmare ou traduzido "A Noite do Pesadelo Vivo", e pelo o que eu li do enredo este será o segundo episódio onde ele controla alguém, mas desta vez ele irá se apossar da Julie sendo uma vingança para o Ben, mas na verdade eu acho que ele dominou a Julie para se aproximar o Ben e se apossar dele. Possivelmente como transformação terá o Fantasmático, ninguém ainda sabe quando e como ele voltou, por enquanto né. Eu estou super ansioso para estreia deste episódio porque o Fantasmático é um dos meus vilões favoritos perdendo só para o Vilgax, :D!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post