22.11.11

Movies Tutorial - A Verdadeira face de Diagon


 Olá pessoal, estou aqui hoje pois eu encontrei no blog Ben 10 Supremacia Alien a verdadeira forma de um dos personagens mais esperados da série, lembrando que estas imagens são do episódio "Um Cavaleiro a Ser Lembrado".Na imagem acima vemos o Diagon, que aparenta ser bem maior e mais poderoso que o Vilgax. Ele está provavelmente em um confronto com o Vilgax. Em sua volta está em chamas, provavelmente pois absorveu os poderes do Chama.


 Aqui vemos outra imagem do Diagon, vemos que ele parece muito com um Chimera, hehe, mas ele é um. Ele tem uma pele muito parecida com a do Lucubra, será que pode haver alguma relação?


 Nesta vemos o Ben transformado no Chama. Eu me lembro que mais acima citei que o Diagon estava com poderes de fogo, eu acredito que ele conseguiu absorver os poderes do Ben(Chama). Mais atrás vemos um Cavaleiro Eterno, ou pelo menos usando uma armadura da organização. Eu acredito que seja o Vilgax em sua forma humana pois ele está com uma barba parecendo tentáculos, mas também pode ser o Rei George rejuvenecido por algum motivo pois ele é cheio de segredinhos né?


 Nesta imagem vemos o Diagon utilizando uma máquina semelhante ao que Vilgax usou em Ben 10 Alien Force no episódio "A Vingança de Vilgax Parte 1" , estranha coincidência pois ele também é um Chimera. Mais acima vemos o que aparenta ser o coração de Diagon, eu pensava que o coração era menos chamativo né. Acho que ele usará esta máquina para absorver os poderes do coração. Mas aquilo lá em cima também tem chances de ser o Vilgax em uma nova forma de Lula gigante, pode ter sido por ele ter absorvido o coração de Diagon antes do mesmo. 


 Nesta imagem vemos o Eatle, provavelmente está fugindo de ataques do Vilgax ou até mesmo o Diagon.


 Como última imagem vemos a Gwen e o Kevin utilizando uma nova magia e uma nova arma. Vemos que estão lutando contra soldados Diagonais. Vemos que Gwen está usando uma magia de cor amarela, o que é estranho pois ela normalmente tem a mana rosa. Kevin está usando uma arma nova, vemos que tem o símbolo dos encanadores, mas provavelmente ele mesmo a construiu como marca registrada, o SuperOmnitrix. Se quiserem ver o episódio ou ter mais informações aguardem até sexta ou sábado que vem onde haverá a estréia deste episódio.

Observação - Vemos que as imagens já estão com o símbolo da Cartoon Network, então provavelmente o episódio já estreou na Tunísia ou no Egito, ou até mesmo na Austrália.

2 comentários:

  1. esse epi vai passar daqui 2 mêses, o a knight to remember só tem o rath, eatle e fastrack, esse é o úlimo epi de ben 10 ua

    ResponderExcluir
  2. Ei sabia que tu acredita demais na WIkIA, kkkk

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post