20.11.11

Atualizações - Um monte de coisas...

...acontecendo!

 Pessoal atualmente vem acontecendo várias coisas com o tema do CrossOver. E eu estou com todas elas aqui para vocês. Se quiserem ver então vejam mais abaixo e leiam


____________________________
Será um atraso na estréia?
DividedBySixGeneratorRex.jpg

 Hoje ele reprisou um episódio de Mutante Rex aqui no Brasil, o "Dividido por seis". Vocês se lembram que em Ben 10 SA somente reprisa episódios quando acaba uma temporada? Aí reprisa a temporada umas duas vezes. Isso quer dizer que pode ser um atraso na estréia do CrossOver no Brasil.

____________________________
Uma nova imagem intrigante
File:Y d2466430.jpg

 Na imagem acima vemos algum tipo de poster ou algo do Gênero que eu acredito que seja de alguma propaganda. Eu traduzi o texto principal vejam:

 "Dois grandes heróis. Uma batalha épica. 
 Os dois adolescentes mais famosos e poderosos da Cartoon Network se unirão um novo vilão misterioso. Assista e descubra o que acontece quando Ben e Rex combinarão seus poderes para o confronto final".



____________________________
Até que fim o "The Purge" chegou
Screen shot 2011-09-21 at 9.45.57 AM.png

 Hoje na Cartoon Nwtwork finalmente o episódio "The Purge" ou traduzido "A Purificação" foi exibido na Cartoon Network Brasil. Pessoal nele é muito legal, o Besta reaparece pela segunda vez, Driscool e Enoch estreiam em Ben 10 SA, o Dragão robô de AF volta com poderes de fogo, o Kevin descobre que pode regenerar o seu corpo quando estiver com um metal absorvido em fim várias coisa. Por este motivo pessoalmente este é um dos melhores episódios! Outra coisa, eu acho que o Pierce morreu no episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post