20.11.11

Crossover: Heroes United -trailler...

...inédito do Heroes United!


 O Almanaque Ben 10 é o segundo blog a publicar isso. Eu estava olhando o Tudo Sobre Ben 10, um de nossos parceiros e encontrei mais um trailler de Ben 10/Mutante Rex Heroes United, e desta vez o Rex quer tentar curar o Ben novamente, mas o Ben não é um E.V.O. No vídeo vemos o Rex tentando curar o Rath  se quiser ver os outros então veja o vídeo.

_________________________________________________
Como Ben chegou ao mundo do Rex
 Você ainda está curioso para saber como o Ben entrou no Universo Generator Rex? Então vejam o vídeo abaixo!


_________________________________________________
Minha opinião

 Gente quanto mais eu vejo os vídeos mais eu percebo o quanto este especial será bom. O CrossOver tem a realidade e as lutas fora do comum do Rex mas tem um toque do Ben 10 com seus alienígenas que deixa o especial mais interessante pois Ben 10 é Ben 10 não é pessoal!
_________________________________________________
E.V.O. Explorer - Atrazo


 Ontem eu não postei o especial pois estava com muita dor de cabeça, entrei no PC somente para ver as novidades e só dei um Ctrl+C Ctrl+V e publiquei o episódio de Ordem Universal. Vou ver se hoje dá para mim por o especial!

Atualização - 12:50 am


 Na imagem acima vemos o novo logo de Ben 10/Generator Rex: Heroes United. Pessoal ele ficou bastante legal mas o simbolo fundido do Rex com o Ben ficou pios, o fundo é simples mas legal e a escreita eu realmente gostei. Isso também pode ser um Fake pois no lugar onde tá escrito Ben 10/Generator Rex: Heroes United tem uma faixa preta parecendo que não deu pra deixar a escrita transparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post