7.11.11

Movies Tutorial: Os novos episódios chegaram ao Brasil...


 Os novos episódios da segunda temporada chegaram e o episódio "Simian Says" ou "O Simian Mandou" já foi passado aqui no Brasil.
 Mas um erro que está ocorrendo frequentemente é o fato da Cartoon Network pular alguns episódios e passar de uma forma desordenada, o que eles estão pensando? O certo seria se o episódio passado fosse o "The Purge" ou "A Limpeza" mas por algum motivo a CN está os pulando. Outro episodio que ela pulou foi "Ben 10.000 Retorna" e "Apaixonados"  sendo que apareceu primeiramente o episódio "O Prisioneiro #775 Sumiu" . Será que a CN está com episódios em faltas, ou talvez também possa ter ocorrido dos episódios não terem sidos gravados. Mas de uma coisa sabemos, queremos que isso acabe logo pois imaginem se for um episódio final e na verdade passar um episódio repetido, já não basta aquele especial da CN baseado em um filmizinho de Halloween mesquinho chamado "Coraline e o Mundo Secreto".

 Lembrando que a reprise do episódio "O Simian Mandou" será nesta próxima terça feira 08/11, para quem perdeu é uma boa chance de ver este episódio que é um dos melhores pessoalmente.

 Fonte: Ultimate Legacy

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post