7.11.11

Ben 10 OU - 05° episódio


Ben 10 Supremacia Alienígena Ordem Universal
05º episódio
Uma vingança Digna

 "Neste episódio o Albedo sabendo que Ben foi pra Primus tenta destruir o planeta Terra em sua forma de Grandão Maligno. Porém Vovô Max e os Ajudantes de Encanadores não deixarão barato e defenderão com todas as suas forças o Planeta Terra."



Enquanto Ben e seus amigos estão presos no espaço a Terra está com uma nova ameaça, Albedo. Agora ele de alguma forma novamente se transformou no Tok’star malvado e pretende destruir o planeta Terra sendo que ele e sua tempestade cósmica está cobrindo o planeta. Mas enquanto a invasão está em ocorrência Max e os aprendizes de encanadores Helen, Pierce, Manny e Alan estão em viagem pelo país na Lata Velha 2. Max está fazendo um bife de lula quando eles vêem na televisão que uma nova ameaça chegou.
Repórter falando:
    “Um ser inimaginável chegou aqui em nosso planeta, e com ele veio um tipo de tempestade que está causando eventos catastróficos em nosso planeta, mas o que persiste é, onde está nosso herói, onde está Ben Tennyson? Aqui é Louis Harper do canal 7 de Nova York.”
   Após isso Max com o controle na mão desliga a televisão.
Manny: Pelo visto temos um vilão para socar.
  Então Max liga a Lata Velha e vão em direção a Nova York. A lata velha sai em disparada mas Max percebe que levaria muito tempo então ativa um sistema que a muito tempo não era visto, o sistema propulsor que adicionou jatos de propulsão na Lata Velha.
Max: Agora vamos chegar lá rapidinho.
  Então propositalmente ficam paralisados devido a velocidade. Enquanto isso em Nova York Albedo como Grandão Maligno estava destruindo a cidade até que lança um raio cósmico que destrói a Time Square. Ele estava aterrorizando pessoas inocentes, que não tem nada a ver com esta destruição cósmica.
Albedo: Destruir uma cidade não é meu objetivo, eu quero destruir o planeta, huahuahua! Mas para isso preciso invadir alguns satélites espaciais.
  Então de repente Albedo mira seu raio cósmico em direção ao céu, mais exatamente a um satélite solar que não estava visível a humanos. O raio cósmico o atinge o multando extremamente, ele estava com uma antena piscando verde, mas de repente estava com a cor roxa. Quando o raio atingiu o satélite o mesmo absorveu a energia cósmica o tornando um tipo de satélite controlado por Albedo.
Albedo: Agora quando este satélite “solar” receptar a energia do Sol causará um raio de plasma solar que terá a capacidade de atingir o núcleo do planeta o destruindo. E assim minha vingança estará completa.
 Enquanto isso na Lata Velha 2:
  Max e os outros estavam apreensivos com medo das causas que Albedo já teria feito enquanto não chegaram, mas estavam nas proximidades de Manhattan quando vêem um raio roxo de energia indo em direção ao espaço. Então Helen que estava lá atrás com suas habilidades que usa normalmente vai rapidamente até Max.
Helen: Max precisamos andar mais rápidos, antes que seja tarde de mais!
Max: Calma Helen, estamos quase lá!
 Então eles passam pela ponte do Brooklin e chegam até onde o Albedo está. Eles visualizam uma imagem devastadora onde Albedo destruía uma das mais belas cidades do planeta em questão de tempo.
Max: Atenção alunos, isto não é mais brincadeira de criança, se quiserem provar que são verdadeiros encanadores então dêem o seu melhor, pois esta é uma das maiores ameaça e estamos sozinhos nesta luta!
Pierce: Nós sabemos Max, não vamos dar moleza ao Albedo!
Alan: Pode deixar Max.
 Então Alan se transforma em Pironite, Pierce cresce seus espinhos, Manny pega suas armas e Max veste sua roupa de encanador.
Max: Helen, preciso que você fique aqui e monitore tudo!
Helen: Não Max, eu quero ir para a batalha, aqui não tem nada para fazer!
Max: Mas...
Helen: Eu não vou ficar aqui Max, eu vou e pronto, acabou!
Max: Está bem.
 Então eles vão em direção a Albedo, mesmo sendo seres insignificantes começam a atacá-lo de forma desordenada, porém mesmo assim eles eram seres insignificantes.
Helen: Gente, desse jeito nunca o deteremos. Precisamos de um ataque muito poderoso para o derrotar, ele é muito mais poderoso que a gente!
 Albedo após os ataques nem percebe que foi atingido e prosegue a destruição da cidade.
Albedo: Meu plano está preste a se concretizar, logo o raio solar irá atingir o núcleo da Terra!
 Voltando lá em baixo:
Max: Essa não, ele vai destruir a Terra! Temos que ser rápidos!
 Então Max tem uma idéia para detê-lo. Como estava voando graças a seu Jet-Pack ele desce diretamente até a Helen.
Max: Helen, eu preciso que você vá até o Monte Hooshmore e pegue estes exatos equipamentos: uma granada di-fusão, um laser biônico e o principal,retro-projetor canônico e a arma de nulificador!
Helen: Arma de Nulificador?Mas ele é muito grande!
Max: Na hora você verá!
 Então Helen a toda velocidade vai em direção até Hooshmore, enquanto isso Max e os outros tentam atacar o Albedo.
Max: Atenção ajudantes, precisamos atacar sincronizados, Alan, você vem comigo e começa a atacar Albedo por cima, Pierce, tente o atingir com seus espinhos na barriga e Manny, você deve pegar suas armas e atacá-lo junto com Pierce.
 Então eles começam a atacar. Manny e Pierce sobem em um prédio bem alto e atacam.
Max: Vamos Alan!
Alan: É pra já!
 Então Pierce voando em sua pedra de fogo começa a atingir Albedo a te chegar na cabeça, Max então se esquivando dos ataques bem indiscretos chega na cabeça também e tira uma granada di-fusão(a última) de seu bolso, ele atinge a cabeça do Albedo que o faz cair causando um estrondo que racha o chão. Com isso o prédio onde Pierce e Manny estavam desaba.


 Depois disso Albedo se levanta.
Albedo: Não sei como você me derrubou, mas não ter outra vez!
 Então Albedo tenta o destruir mas Max e Alan ficam se esquivando.
Pierce: Manny, venha comigo.
 Então Pierce lança um tipo de garra em outro prédio e do mesmo efeito que as teias do Homem-Aranha tem eles mudam de prédio antes do desabamento.
Manny: Essa foi por pouco, mas não conte pra Helen que você me salvou!
Pierce: Han...
 Enquanto na Helen:
Helen: estou quase voltando a Nova York!
 Helen então chega novamente a Max, mas  como ele estava muito alto ela teve que subir até um Arranha céu para o avisar.
Helen:  Gritando – Max, eu voltei e já tenho tudo que me pediu!
Max: Alan, você da conta do recado?
Alan: Vou tentar!
 Então Max desce até o chão. Helen rapidamente chega e entrega os equipamentos.Max então começa a montar eles.
Max: Helen, entrege este laiser biônico a Alan, ele pode absorver a energia ou uma parte dela enfraquecendo o Albedo, avise  ele pra dar somente um tiro. Esta é uma granada di-fusão, eu usei minha última e o deti por um tempo mas ele está precavido agora, entregue ao Manny e peça para ele atirar nos pés do Albedo. Preciso que você e o Pierce tirem os civis das proximidades, pois pode ser perigoso.
 Helen então faz tudo que Max ordenou a ela.
Max: Agora é a hora, tomara que dê certo!
 Então Max une o Anulador com o Projetor Canônico. Ele então ativa o equipamento no lago onde Albedo estava, começa a se formar um redemoinho em baixo do Albedo, até que se forma um portal gigante para o Vácuo Nulo, levando tanto água quanto o mesmo o Albedo.
Albedo: Não!Vocês não podem me vencer, tudo bem, mesmo assim minha vingança será completa em questão de minutos graças ao meu raio solar que cairá bem aqui neste lugar.
 Então Albedo como Grandão Maligno é sugado por completo.
Pierce: Se esse raio atingir a Terra ela será destruída.
Alan: E se a Helen invadisse o satélite e cancelasse a destruição?
Max: Não temos tempo, precisamos usar esta arma do Vácuo Nulo nele do mesmo jeito que usamos no Albedo, mas será mais difícil, não sei se agüentará tanta energia.
Manny: Mas temos que tentar!
Max: Está bem! Helen, preciso saber se o raio já foi acionado.
 Então Helen vai rapidamente até a Lata Velha e confere o radar que sonda o planeta e descobre que sim.
Helen: Max, temos somente alguns segundos.
 No local onde Albedo foi sulgado era um lago que também se foi sobrando só um grande buraco.
Max: Helen, me leve até lá!
 Chegando até o local Max começa a ativar o dispositivo. Ativando ele é aberto um portal para o vácuo nulo praticamente acima dele.
Max: Há chances de não agüentar Helen.
Pierce: Vejam, o raio está chegando!
Max: Se preparem para o impacto.
 Então o raio de plasma solar atinge o portal sendo que estava se redirecionando para o Vácuo Nulo mais exatamente um meteoro gigante que seria destruído pelo raio.  O portal estava agüentando a carga e o raio estava acabando sendo que com isso Max já estava aliviado mas de repente o portal se desestabiliza e o raio atinge a Terra. Há um impacto muito grande mas como já tinha sido quase tudo tele-transportado o raio não destruiu a Terra. Mesmo assim quando ocorreu o impacto que foi contido por ser um buraco gigante.
Max: Meus parabéns, nós juntos conseguimos vencer uma extrema ameaça a Terra.
Alan: Esse é nosso trabalho Max, afinal somos encanadores.
Pensamento de Max:
“Agora sim vocês provaram que são verdadeiros encandores, sinto muito orgulho de vocês.”
 Se quiserem ver o próximo episódio então aguardem até o dia 14/11 que será o episódio onde Ben e sua equipe finalmente chegarão a Primus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post