1.12.11

Atualization - Ben 10 Omniverse: O que já sabemos...

...e o que queremos saber!

 Na imagem acima vemos o logo de Ben 10 Omniverse produzido por um de nossos administradores, o Vinícius Giles. Ficou show na minha opnião, eu sinceramente adorei mas nós ainda não sabemos se este é o nome definitivo para a série.

____________________
Uma possível sinopse

 Bom pessoal de acordo com o leitor do Ben 10 Center ele forneceu uma possível sinopse da nova série. A vejam:

"Veja agora a sinopse oficial de Ben 10: Omniverso, nela encontramos uma revelação surpreendente que está causando uma pequena polêmica entre os Americanos. Nesta etapa, o personagem vai enfrentar seu maior desafio: ficar sozinho, já que Gwen e Kevin se mudam por causa dos estudos. Ben terá que lutar por conta própria contra os aliens do mal, além de descobrir que pode se transformar em mais um novo alien - Rook, para ajudá-lo a enfrentar os novos criminosos alienígenas. Em preparação para a volta às aulas, em fevereiro, o canal traz um especial de uma hora em que o personagem Ben 10 encontra outro ídolo da criançada, Mutante Rex."

____________________
Curiando - Aliens de Omniverse?

 Vejam algumas imagens que eu encontrei de possíveis personagens de Omniverse:

Mega Olhos

Cipó Selvagem

Vilgax

Kevin 11 (WTF??)

Glutão

Sinceramente pessoal, só postei estas imagens para divulgá-las. Estas imagens alegam ser da "Omniverse", mas não parece! Kevin 11? Kevin está do bem agora, e se os produtores trocarem ele de lado mais uma vez eu não vou gostar, além disso o Kevin onze tem onze anos e de acordo com a possível sinopse o Kevin vai se basear nos estudos. E por que todos os aliens parecem ter a mesma forma da série original? Potencialmente problemático né...

Via Ben 10 Center


Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post