30.11.11

A.C.E. 3ª batalha

...o vitorioso!

 Oi pessoal, bom graças ao Dr. Guilherme que atrasou os blogs de Ben 10 a A.C.E. também saiu prejudicada, mas eu estou dando um jeito junto com o Stefano de voltarmos ao normal. Gente o Grandão definitivamente ganhou de lavada do Mega-olhos. Vejam:
Grandao
  43 (91%)
Mega-Olhos
  4 (8%)



 Após esta enquete estamos com outra.

___________________
A 4ª batalha

 Bom pessoal, agora iniciaremos uma nova batalha, que será o Cromático contra o Nanomec, mas graças ao hacker eu fui expulso do Supremacia e agora aguardo o convite do Stefano para voltar. Mas quero dar ao Stefano um aviso, de que se até amanhã a enquete da quarta batalha não estiver no blog dele eu a estrearei aqui no meu. Eu aguardo o convite...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post