30.11.11

Até que em fim...

...estamos livres!

 Bom pessoal, de acordo com as mais novas novidades o João Vitor ou Benjamim que é o dono do Tsben 10 e o VinhoGiles do Ben 10 Center conseguiram negociar com o tal hacker, o Guilherme. Eles nos liberam e agora podemos voltar ao normal. Agora com isso já começou praticamente o mês de dezembro, e com isso meu blog tem novas novidades, as vejam:

  • Eu junto com o Vinho Giles estamos planejando o visual 8.0 do Almanaque Ben 10, e podemos garantir que o Almanaque 8.0 impressionará todos vocês.
  • Enquanto o visual não fica pronto eu montarei um provisório para sair do clima Heroes United.
  • Neste mês teremos uma semana especial, ainda não posso lhes dizer do que será mas aguardem...
  • Provavelmente neste mês vocês descobrirão muito mais do Ben 10: Alternate Universe que é um especial muito bom!
 Agora vejam o que no blog voltará:
  • Novos episódios de Ben 10 Ordem Universal e Big Brother Alien.
  • Novos episódios da 2º temporada de Ben 10: Força Máxima.
  • O Caio estava planejando uma saga, Ben 10 Hero Generation. Ele me disse que iria começar ela no dia primeiro de dezembro, estamos esperando né pessoal!
  • Os outros quadros como Game Tutorial, Movies Tutorial, Galerias Alienígenas e outros voltarão ao normal.
 Agora eu estou ansioso para que tudo comece logo, mas primeiro temos que esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post