2.10.11

Robôs eTechadons

 De acordo com o episódio Saudações aos Techadons os Techadons não são simples máquinas de guerra construídas e na verdade são robôs programados especialmente para destruir o Ben. Vamos ver agora o histórico de Techadons que apareceram antes do amarelo em Saudações aos Techadons:
Techadon.png

 Este Techadon foi o primeiro a aparecer. Ele era azul. Descobrimos que ele tinha uma grande capacidade de poder de fogo porém ele foi derrotado pelo Gosma que entrou dentro dele o explodindo. Descobrimos que ele podia se fundir a matéria orgânica a possuindo, o que aconteceu com o Cash. Ele apareceu no episódio a Manopla.


 Este Techadon era vermelho. Foi o segundo a aparecer e apareceu no episódio Primus. Se sabia que ele era realmente bem mais forte que o anterior mas mesmo assim Kevin o derrotou arrancando sua cabeça.

 Ben descobre em Saudações aos Techadons que se um Techadon não fosse capaz de destruí-lo seria construído um outro ainda mais poderoso para derrotá-lo até que um o matasse. A dúvida é: Quem será que construiu os Techadons? De acordo com as minhas fontes Vulkanus é o responsável pela Fábrica de Criação dos Techadons e com certeza deve haver algum mandante por trás de Vulkanus. Provavelmente a segunda aparição dos Techadons em SA será no episódio O inspetor #13. Sabemos também que eles foram desenvolvidos por um grupo de tecnologia de armas conhecido como Mestre de Armas Techadons, que eram considerados como elemento futuro na trama de Dwayne McDuffie.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente a trama Techadon se tornou um pouco enjoativa, até mesmo porque eles não trabalharam muito nela ficando algo extremamente repentino.

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post