2.10.11

Ben 10: O Mistério da Espada Maia

04º episódio - A Espada Ek Chuan
  
 Infelizmente este é o último episódio deste jogo baixo dele,  que talvez tenha sido uns dos melhores jogos que a Cartoon Network já lançou. Esta fase é bem diferente das outras porque nela você encontra mais enigmas para resolver, ela é mais difícil porém ao mesmo tempo é mais legal porque você se transforma no Quatro-Braços. Essa foi a introdução mas agora irei dizer e ajudar vocês a passarem dela. Você começa tendo que sair de uma câmara, a Câmara do Eclipse, lá você visualizará um pedestal para oferendas e na parede o Eclipse Solar. Você deve alinhar o Sol, a Lua e a Terra. Mas para isso primeiramente você deve por aquela caveira dourada que pegou na fase anterior no pedestal, com isso brilhará uma luz amarela, azul e vermelha no chão. Monte o Eclipse da parede pisando nessas luzes(para quem não saber como montar mais abaixo há uma imagem com o Eclipse montado). Depois do Eclipse ser alinhado a porta se abrirá e você vai encontrar uma câmara com um guerreiro e uma caveira talhada de ouro( uma dica para a próxima câmara). Vá em frente e você encontrará a Câmara dos Guerreiros onde você encontrará dois guerreiros, o guerreiro direito e o esquerdo. O direito tem uma lança, a pegue e ponha no esquerdo, depois disso volte para a Câmara do Eclipse e pegue a Caveira Dourada, quando você fizer isso a porta irá fechar, então ponha a caveira no pedestal novamente e coloque a chave de fenda que você pegou do helicóptero dos Cavaleiros Eternos na fase anterior na porta; pegue a caveira e volte a Câmara dos Guerreiros. Ponha a caveira no guerreiro esquerdo e depois clique nele. Você abrirá uma porta que te levará a uma Câmara, lá você encontrará o Vô Max e a Gwen. Você deverá se transformar em Quatro-Braços para lutar contra Ah-Puk, o Deus Maia dos mortos e do submundo. Depois de você vencê-lo você deve pegar um negócio que brilha azul em baixo dele, é a arma de raios do Vô Max, a pegue e atire no cavaleiro eterno que está com uma espada ameaçando a Gwen e o Vô Max. Depois disso você volta para a floresta, e surpreendentemente se encontra com o Dr. Animal que leva o Ben para outro lugar.

 
 
 
 
 
 
 
 
Agora que eu zerei o jogo e terminei de postar para ajudar a vocês começarei a jogar outro, Dispositivo Alienígena. Eu farei o mesmo que fiz com este jogo e logo vocês o verão aqui no blog. Eu peço uma coisa, se vocês tiverem gostado deste especial que eu fiz cliquem em Sim ou Não para que eu saiba se vocês gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post