29.10.11

Games Tutorial: Ben 10 UA Destruction Cosmic - 1ª fase - As Catacumbas





Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction 
1ª fase
 As Catacumbas “The Catacumbs”
(Para PS2)

" Esta fase para mim pessoalmente é a mais tediosa entre todas. Ela é a que tem o maior número de armadilhas e sua música são horríveis com um tema de suspense e terror juntos, sem falar dos fantasmas que ficam rondando pelas paredes; mas não se preocupem, esse  não vai ser o perigo e sim os escavadores de Volkanus e uns cavaleiros eternos mais bem equipados. Se quiser saber como passar desta fase então clique em leia mais..."



 Inicialmente você começa em uma arena onde um tipo de arco quebra e você fica preso, depois aparecem os escavadores de Volkanus e vocês devem vencê-los, mas antes vocês devem ativar uma alavanca que fica a esquerda do Ben. Depois você vai para uma câmara de dois andares onde você luta novamente, depois disso você deve usar o Tartagira para subir até o segundo andar, depois disso prossiga até encontrar um mini rio de lava onde você o usa  é novamente para sobrevoar este rio. Quando terminar você vai encontrar uma parede de segunda a sua frente, use o Enormossauro com a habilidade “R1 O” nela para destruí-la.  Depois desses eventos você encontra Volkanus e seus escravos, você instantaneamente se transformará em Enormossauro Supremo para derrotar seus escavadores, que é muito fácil!
 Após isso você deve se transformar em Eco-eco e usar a habilidade “R1 O” para se multiplicar e ativar uns botões mais a frente. Depois disso vire o Tartagira suba pela escada pule uns cones que o Eco-eco e lute mais ainda. Quando você os derrotar se transforme em Eco-eco e procure um tipo de duto por onde você deve passar. Dê um chute com o botão “quadrado” e quebre a grade e entre.  De vez em quando pedirá para carregar dentro do duto, não se preocupe, tenha paciência. Quando sair vire Enormossauro e puxe um tipo de masmorra até um botão. Nas imagens você verá meu dedo apontando onde por. Com isso você abrirá o portal. Entre nele e lute mais. Saindo De lá você verá uma escultura de pedra e outro duto, entre no duto como Eco-eco.Quando sair do duto você verá um portal e dois botões, utilize a habilidade do Eco eco já citada para abrir. Depois vire Enormossauro, saia de lá pelo portal, pegue a pedra e encaixe no lugar onde você teve que passar pelo duto. Depois disse uma câmara se abrirá entre nela e lute mais. Quando os derrotar um portal se abrirá, entre nele. Você verá um buraco e pedras em cima, vire o Tartagira, uma luz azul brilhará em uma dessas pedras (a primeira) não fique nela, passe direto e pouse na outra se não você morre. Depois se quiser salvar o jogo é só subir em cima do símbolo dos encanadores verde e seguir as instruções. Ao lado há duas paredes ocas, as quebre  para ganhar prêmios(Como Enormossauro). Depois entre no Cômodo e lute mais, depois você verá o Cavalo de Tróia, siga as instruções da Gwen para entrar nele. Primeiro leve uma masmorra como Enormossauro e ponha em um botão, ao com isso o chão desabará, depois como Enormossauro vá a frente e encontre um tipo de alavanca, use-a para abrir o teto e o portal, mas cuidado, o tempo acaba e o teto se fecha. Tente memorizar os lugares de pisar de verdade. Aí depois você deve passar por provas com o Tartagira.Quando sair desse lugar dos testes você como Tartagira deve voar sobre estacas, tome cuidado e seja rápido. Depois disso você deve lutar contra o Volkanus. Cuidado para não cair na lava, Volkanus tentará fazer isso com você. Após isso você passará para a segunda parte do jogo onde o Vilão principal é nosso amigo dos Cavaleiros Eternos, Enoch. Use o Eco-eco para derrotar os cavaleiros, eles são muito resistentes. Primeiro saisa de onde derrotou o Volkanus, você vai encontrar dois botões, é trabalho pro “Echo Echo”. Após isso ative uma alavanca, depois vire o Tartagira e pule pela ponte mas não pouse na parte azul. Ative outra alavanca e faça o mesmo mas com outra ponte. Depois disso você lutará contra espartanod. Depois resolva um enigma para sair de uma câmara.Depois lute mais, erga a escultura com o Enormossauro e a encaixe para abrir a câmarra. Depois disso suba uma escada, cuidado, não pouse nas partes azuis. Então você lutará contra Enoch, mas primeiro você deve retirar o seu campo de força. Assim termina a fase, agora é com você.
Informações extras:
Chefão: Enoch
Sub-chefão: Volkanus
Alien mais usado: Tartagira
Segundo alien mais usado: Eco Eco
Alien Supremo da fase: Enormossauro Supremo
Alien da fase: Enormossauro Supremo
Duração para passar de fase: Uns 15 minutos (para mim)
Vilões: Lacaios de Volkanus, Lacaios de Volkanus com marreta, Espartanos e Espartanos arqueiros.

Agora vejam algumas imagens que eu tirei:


























Dica: Os espartanos "spartans" são muito resistentes e difíceis de vencer. Uma dica para derrotá-los é usar o Eco Eco com a habilidade R1 X que faz você se multiplicar, ficar em círculo e usar um ataque super sônico. Além disso com essa mesma halidade você conseguirá derrotar o chefão da fase, Enoch.



Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post