29.10.11

Possíveis Toonix

 Foi lançado possíveis Toonix. Um deles é desconhecido e tem chances de aparecer no CrossOver Heroes United entre Ben 10 SA e Mutante Rex; o outro é do Clockwork. Vejam:

 Sabemos que ele não possui uma boca, seus olhos são meio de bravos, sua cor é um preto e seus braços e pernas brancos. Além de ter um tipo de riscos que terminam no simbolo do SuperOmnitrix que parece um casco.


 Agora vejam outros Toonix:






 Essas imagens repercutiu por todos os blogs porém eu acho que esses Toonix não tem nada haver. Eu confesso, as imagens ficaram muito boas porém mesmo assim não temos uma fonte exata para confirmar e nem algum símbolo da CN. Outra coisa é que vemos que os desenhos ficaram um pouco grosseiros, a CN faz seus Toonix muito melhor. Se alguém falar que é porque esses são um tipo de protótipo cadê a fonte disso? Então, eu acho que isso foi criado por um técnico em artes computadorizadas que sem querer acabou enganando a nós. (Essa é a minha opinião, se tiver outra, comente no post).

4 comentários:

  1. Enganado vocês? n! kkk é criado se quer saber

    ResponderExcluir
  2. entre no site ben10toys.net e depois entre no grupo "toonix creation" e vocês vão ver ( é toonix CREATION, o toonix Creator é outro grupo)

    ResponderExcluir
  3. Nossa ryuki como você é mentiroso,fui eu que fiz,vai no ben 10 toys e vé la escrito JOL,esse é meu nome de usuario.e esse alien vai ainda aparecer no sa

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post