8.10.11

Especial Ben 10 Supremacia Alienígena - Aliens Supremos


Chegou numa das partes mais legais desse especial: os aliens supremos! Sim por que muitas pessoas gostam muito dos aliens supremos. Vejam então:
Fogo Fátuo Supremo
Agora ele está muito mais forte, podendo lançar bolas de fogo (azuis ou amarelas) e dentro daquelas bolhas que estão em sua cabeça tem querosene o que é uma substância inflamável. Agora, Fogo Fátuo parece uma árvore humanoide, ganhando habilidades e perdendo elas. Um exemplo é que agora, Fogo Fátuo Supremo não pode se regenerar.
Macaco-Aranha Supremo
Agora parece um gorila com agora 2 braços e seus 2 braços extras foram substituídos por pernas de aranha e agora ele pode soltar teia de aranha pela boca. Ele também perdeu sua calda e está mais forte que o original.
Friagem Supremo
Agora ele é vermelho, com detalhes amarelo e preto e ele lança chamas de gelo, com a aparência de fogo (só que é gelo). Também é o alien mais forte que o original e é o alien mais usado por Ben em Ben 10 Supremacia Alienígena.
Enormossauro Supremo
Enormossauro agora está maior e muito mais forte, além de ganhar a cor verde e azul e nas suas costas possuí tipo uma casca de tartaruga cheia de espinhos e na frente é azul e cheio de espinhos também. Suas mãos podem virar canhões aonde dispara mísseis. Ele não pode crescer e sua calda na ponta possuí uma bola cheia de espinhos.
Bala de Canhão Supremo
O bala de canhão agora ganhou a coloração cinza meia azulada e quando ele virá uma bola ela fica cheia de espinhos enquanto rola.
Eco Eco Supremo
O alien Supremo mais poderoso, Eco Eco Supremo não pode se multiplicar, mais ele ganhou mais amplificadores que quando saem do corpo dele pode se multiplicar e ele pode derrotar qualquer vilão e ainda deixar com dor de ouvido pro resto da vida. Ele também pode voar agora.
Besta Supremo
O Besta ficou com uma coloração avermelhada e com espinhos nas costas. Agora ele pode falar sem usar o tradutor do SuperOmnitrix. Sua calda possuí um espinho atrás que pode injetar veneno.

Um comentário:

  1. eu odeio ben 10 kkkkkkkkkkk to brincando adoro ben10 eu queria mais ver o gigante supremo

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post