8.10.11

Especial Ben 10 SA: Ordem Universal - Heróis Secundários

Vamos ver agora quem apoiará Ben e sua equipe na luta contra o mal nesta série.


Kraikon

Kraikon tem sua primeira aparição no primeiro episódio da série. Ele aparece como o Magistrado Kraikon, no início Ben se assusta com ele o confundindo com Kraab, um alien caçador de recompensas. Kraikon é o superior do Alex no satélite e ajudará os heróis principais através de longas distâncias. No decorrer da série descobrimos que ele tem um irmão, e é o Kraab. Isso mesmo, ele explica que os dois foram para a academia de encanadores juntos, porém Kraab mostrou seu lado maligno e foi expulso enquanto ele permaneceu e atingiu o cargo de Magistrado.


Maxxuell Tennyson

 Na série ele e os ajudantes serão úteis para defender a Galáxia enquanto Ben está ausente para salvar Azmuth de Ares.  O Vô Max terá uma participação mínima na série.

Ajudante dos Encanadores
 Os ajudantes que aparecerão na série são a Helen, o Pierce, o Manny e o Alan. O Cooper não aparecerá na série, pois está em uma missão secreta sozinho que não será revelada. Os ajudantes lutarão junto com o Max para deter os vilões que estão atacando a Terra substituindo o Ben. 

Azmuth
Ele terá participação somente nos primeiros episódios. Ele será de grande importância parte o Ben, pois instalará um upload no SuperOmnitrix ativando sua atividade de evolução nele mesmo para uma forma suprema. Isso ocorrerá, pois Ares destruirá o visor holográfico do SuperOmnitrix, e com isso ele será inútil. Azmuth encaixará uma chave baixando os arquivos de evolução mutando o SuperOmnitrix para o Neotrix que significa formas em equilíbrio, ou seja, será o Omnitrix mais poderoso já construído. Porém , no final da série Azmuth reitirará ele do Ben excluindo os arquivos dessa evolução voltando de Neotrix para SuperOmnitrix.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post