3.10.11

Especial Ben 10 Força Alienígena - Aliens adicionais


Vamos ver agora os aliens adicionais de FA. São o Glutão, o Bala de Canhão, o Fantasmático, o Irado, o Estrela Polar, o Grandão, o Diamante, o Fantasmático e o Nanomec.


Bala de Canhão

Bala de Canhão FA é um Pelarota Arburiano (baseado em pelota, Espanhol para a "bola" e Rota, Um jogo de "rotação") do planetaArburia.Bala de Canhão é um desmedido, ele têm várias partes cobertas de armadura natural. Esta armadura pode resistir a quase qualquer ataque, variando de ácidos, lasers ao calor extremo. Ao enrolar-se em uma bola, muito parecido com um tatu, ele pode revestir-se de sua armadura, tornando-se praticamente indestrutível, e pode então, formar-se como uma roda, rolando em inimigos em alta velocidade ao ataque. A desvantagem é que Bala de Canhão rapidamente pega inércia, e pode fazer bater metas mais difíceis de manobrar, como ele não pode diminuir rapidamente. Além disso, a velocidade de Bala de Canhão e a capacidade de manobra é limitada fora de sua forma de esfera, devido à sua massa, centro de gravidade elevado e por pegar inércia rápido como dito acima.


Glutão
Ficheiro:Glutão FA.png
Glutão FA é um Gourmand (da palavra francesa gourmet sentido de que zoa de uma boa comida) do planeta vulcânico Peptos XI(Peptos sendo a palavra grega para "cozido" ou "digerido" eo XI que é o numeral romano para onze). Glutão FA é um alienígena pequeno, com um apetite muito grande. Ele tem quatro fortes, línguas que pode esticar a grandes distâncias, permitindo-lhe trancar objetos grandes e bobina-los com relativa facilidade. A boca de Glutão FA do estômago e esticar para facilitar a digestão de tais objetos. Glutão FA possui vários ácidos em seu estômago que pode dissolver todas as formas de matéria. Os itens ingeridos são convertidos em bolas explosivos líquidas que podem ser expulsos à vontade com grande precisão. Ele também pode comer energia. Glutão FA também parece ter resistência impressionante para seu tamanho. Em Ben 10 Força AlienígenaGlutão FA prova ser capaz de beber o líquido de um copo de Sorvete gigante magicamente animado, mas não digeri-lo. Outro impedimento para Glutão FA é a sua pequena estatura.

Grandão
Grandão FA é um To'kustar (a partir do termo Japonês "tokusatsu", Dada a semelhança de Grandão de personagens das Ultra Series), Não tanto uma espécie alienígena como uma anomalia criada durante as tempestades cósmicas. Ele é de longe o maior estrangeiro no arsenal de Ben. O tamanho de Grandão lhe concede extraordinária força e invulnerabilidade a maioria dos ataques. Grandão, retorna no final da 2ª Temporada de Ben 10 Força Alienígena após Azmuth deDstravar o Controle Mestre doOmnitrix. Seus olhos são verdes, em vez de amarelo, suas lâminas em seus pés e braços, e algumas características faciais mudaram. Ele é um dos alienígenas regulares de Ben na 3ª Temporada.



Diamante
Diamante FA é um Petrosapien do planeta PetropiaBen se transformou nele pela primeira vez em A Vingança de Vilgax parte 2para derrotar Vilgax em uma batalha pela Terra, onde foi desbloqueado quando o Cromático foi destruído. O corpo de Diamante é composto por um cristal orgânico extremamente denso e resistente, tornando-o quase indestrutível. Ele pode manipular a estrutura atômica do diamante em sua fisiologia como quiser, o que lhe permite criar armas de cristal bruto de qualquer parte de seu corpo sob demanda ou atirar cacos de cristal de suas mãos. Em certos aspectos, ele pode remodelar seus projéteis em algumas formas. Ele pode até mesmo controlar aqueles que não estão ligados ao seu corpo. Essa mesma capacidade também permite que ele se regenere até certo ponto, como recuperar membros perdidos. Além de aumentar os cristais em si mesmo,Diamante pode crescer outros objetos de cristal. No episódio, A Vingança de Vilgax parte 2Ben, como Diamante, parece levitar três pilares de cristal que ele controla para apontar para Vilgax, derrotando-o. Lasers e outras armas semelhantes são inúteis contra Diamante, já que seu corpo de cristal atua como um prisma, refratando os raios.


Estrela Polar
Estrela polar é introduzido no episódio Simples, embora seu holograma é visto no final de Guerra dos Mundos parte 2, quando oOmnitrix se restaura. Estrela polar pode camuflar o padrão da pele, grandes ombros afiados e mãos em forma de pinças. Sua cabeça, que gira em campos magnéticos, parece ser feita de grandes retângulos de metal curvado, tem olhos verdes, e uma boca que não se move quando ele fala. Sua voz é metálica e robótica. Estrela polar tem o poder de criar campos magnéticos, semelhantes ao Magneto, Permitindo-lhe repelir, atrair e controlar objetos metálicos. No episódio Robô problema, que também é mostrado que ele estava para emitir um pulso magnético para destruir a caixa. Ele apareceu pela primeira vez no Omnitrix emSimples e no SuperOmnitrix em Enganamos onde é usado para derrotar Rei Urian que estava com a Armadura de Batalha Toltechdepois ele aparece em Video Games onde ele luta contra Will Harangue mais foi derrotado pois o Strikker ficou de ferro. Em seguida ele aparece em Aggregor Supremo onde ele luta contra osRobôs de Aggregor, depois ele foi até a nave de Aggregor e ela explodiu porque era uma armadilha, mas ele se regenera. Ele apareceu em Poder Absoluto parte 1 para encontrar Kevin Supremo e novamente em Garota Problema para parar os Robôs da Dimensão 12.

Irado
Representante Alien 4
Irado É um Appoplexiano (com base na palavra "apoplexia", que é parte do cérebro que lida com a raiva) do planeta Apploplexia. Ele é um alienígena que tem a aparência de um tigre, humanóide com grandes músculos, garras afiadas e olhos verdes. Ele tem super força e agilidade além de poder rugir e saltar muito alto. No entanto, ele é muito agressivo e tem uma necessidade de lutar contra qualquer coisa que o incomoda, e é portanto, uma ameaça potencial para os seus aliados, bem como seus inimigos. Ele foi visto pela primeira vez em Questão de Ira.



Fantasmático

Ficheiro:330px-FANTASMÁTICO AF.png
Fantasmatico FA é um Ectonurite (ecto tocando ectoplasma) Do perpetualmente escuro planeta Anur Phaetos (phaetos tocando fantasma). Ectonurites fazem parte de uma mente junta, que está contido dentro da vasta memória genética de cada Ectonurite. EmBen 10 Força Alienígena, suas garras são brancas e ele tem outros pontos brancos nas costas. Fantasmatico é composto de um protoplasma de densidade variável, o que lhe permite tornar-se invisível ou intangíveis à vontade. Fantasmatico pode levitar livremente, e ele não necessita de oxigênio, permitindo-lhe sobreviver no vácuo. Para o curto período de tempo Ben tem acesso ao formulário, ele não tem fraquezas reais para falar de, além deBen acesso limitado aos seus verdadeiros poderes. A segunda pele protege-lo de outra forma fatal Fantasmatico aversão à luz solar, e também permite que Ben possa assustar seus adversários, puxando a pele para revelar sua verdadeira forma abaixo.Fantasmatico faz uma aparição na 3ª Temporada de Ben 10 Força Alienígena no episódio Cidade Fantasma. Em alguma ocasião entre as duas séries, Zs'Skayr foi removido do Omnitrix e colocado em uma prisão especial que usa energia solar para o mantêr preso.Vilgax AF o liberta da prisão em troca de segredos do Omnitrix, após isso Zs'Skayr o trai e assume Vilgaxia. Aqui, Zs'Skayr demonstra a capacidade de converter os outros seres vivos em "Ectonurites", que visualmente tem o mesmo ponto fraco à luz solar. Ben usa o Omnitrix para absorver oZs'Skayr, e após ter sido brevemente retomado pela personalidade do Fantasmático, ele consegue recuperar o controle. Isso permite que Ben recupere o Fantasmatico como um alienígena adicional para a série, mas se ele pode controlá-lo ainda tem de ser visto.


Nanomec 
Nanomec SA é um Nanomechion ("Nano" significa pequeno e "mechion" significa mecanismo) do planeta Hive (que significa "colméia em inglês). Ele é um alien em miniatura criado por analisar o DNA de microchips de vida alienígena. Na nova série houve uma pequena mudança em seu corpo: agora ele está menor do que visto no filme Ben 10 Força Alienígena: Invasão Alienígena(foi mostrado que em seu tamanho natural, está menor que uma bola de beisebol ou seja, está menor que o Massa Cinzenta da série original. Nesta forma, Ben pode encolher para tamanho microscópico, e fazer explosões de fogo e de energia, e alterar o seu corpo para se adaptar a qualquer situação. Ele apareceu pela primeira vez no SuperOmnitrix no episódio Video Games, para que seus movimentos sejam gravados, mas não podia, por ser muito pequeno, mais tarde, no mesmo episódio, ele usou para entrar noStrikker, para desconectar seus circuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post