3.10.11

Julie fã de Vilgax?

 Gente eu estava vendo e encontrei algumas informações do próximo episódio que estreará nos Estados Unidos. Este episódio eu o considero bastante estranho porque pelo o que eu li a Julie vai participar de um grupo de seguidores que são fãs do Vilgax. E eu estava lendo qual vilão aparecerá e descobri que o único que aparecerá será o próprio episódio. Agora vejam a tradução do que eu fiz, lembrando que o nome do episódio se chama "The Flame Keeper's Circle"
 Vejam agora a tradução:
 "Círculo do Guardião da Chama é o trigésimo sexto episódio de Ben 10: AlienUltimate e o quarto episódio da terceira temporada.
Julie se junta a um grupo de fanáticos que descobriu Vilgax e adora ele."

 Eu procurei em vários sites e era a mesma informação. Eu não encontrei o vídeo, mas eu vou fazer de tudo para que depois que o episódio estrear nos EUA eu der um jeito e pegar imagens dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post