3.10.11

Especial Ben 10 Alien Force - Aliens Principais




 Vamos ver agora os 10 primeiros alienígenas de Ben 10 Força Alienígena. O Fogo-Selvagem-Enormossauro-Friagem-Eco eco-Alien X-Arraia a Jato-Gosma-Macaco Aranha-Cromático-Artrópode

Enormossauro
Enormossauro é um Vaxasauriano do planeta TerradinoEnormossauro tem 3 metros de altura, e pode crescer até 18 metros. Sua pele é dura e marrom e ele tem um corpo um pouco humanoide. Ele carrega o símbolo do Omnitrix/SuperOmnitrix no peito. Quando ele cresce, seu rabo grande adquire grandes cravos, como um estegossauro. Ele também pode evoluir para um dosalienígenas supremos (Enormossauro Supremo). Ele foi o terceiro alienígena a aparecer em Ben 10 Força Alienígena, quando o primeiro foi Fogo-Fátuo e Eco-Eco foi o segundo. Ele tem super força e uma grande e espessa camada de pele que proporciona grande resistência a lesões. Enormossauro também tem o poder de aumentar o seu tamanho corporal e massa por meio de deslocamento dimensional. Ele pode crescer até 18 metros (fazendo dele o segundo maior alienígena de Ben, bem depois deGrandão). Sua força aumenta à medida que cresce, e atenua sua aparência de dinossauro, crescendo placas em suas costas, uma crista em sua testa, e cravos em sua cauda.


Fogo Selvagem
Fogo-Fátuo (Anteriormente, Fogo Selvagem) é um Methanosianodo planeta Methanos. Ele foi o primeiro alienígena usado por Benem Ben 10 Força AlienígenaFogo-Fátuo é um alienígena humanoide tipo planta com uma chama padronizada na cabeça e pés semelhantes a raízes.Ele esta substituindo Chama pela aparencia e os poderes de fogo. Sua espécie é mais alto do que um humano mediano, e tem um cheiro distintivo podre, que piora com o calor. Os poderes e habilidades de Fogo-Fátuo incluem: super força, clorocinese, recolocação de partes do corpo, regeneração, absorção e projeção de fogo, projeção gás e bombas de semente que, uma vez lançada, crescem como plantas de grande porte que ficam sob seu controle. As rajadas de fogo, semi-invulnerabilidade e capacidade de regeneração o colocam como um substituto de BenMúmiaCipó SelvagemInsectóide e Chama, fazendo um novo alienígena principal para Ben.



Gosma
Gosma é um Polymorpho (uma palavra que significa "muitas formas") do planeta Viscosia (uma brincadeira com "viscosidade"). Ele esta substituindo Ultra T por poder mudar de forma e não ter boca e esqueleto.Ele é uma é uma forma de vida viscosa que contém 200 quilos de gosma, ele é verde, muda de forma, se regenera, tornando quase indestrutível e ainda o gosma pode criar gosma ácida, extremamente corrisiva. O lodo do Gosma é controlada por um gerador antigravitacional sobre sua cabeça que se parece com um OVNI e é de onde a voz de Ben vem e pode fazer com que Gosma tome qualquer forma e ainda pairar sobre o solo, no entanto, se ele e Gosma forem separados por uma distância, mesmo curta, Gosma vai tornar-se inerte até que o OVNI o recolha, sendo isso seu ponto fraco. Gosma aparece pela primeira vez em A Manopla quando Ben batalha com um Techadon.



Cromático
Cromático é um Crystalsapien do planeta Petropia. Ele substituiu o Mega Olhos na habilidade de disparar raios de energia de qualquer parte de seu corpo. Ben se transformou nele pela primeira vez em Nem Tudo Que Reluz..., quando lutava contra um grupo de Garotas Zumbis. Cromático é uma forma de vida baseada em silício de cristal altamente durável. Ele tem um corpo roxo e pernas e braços roxos com várias linhas e pontos pretos. Suas mãos e rosto são magenta. Ele também ostenta cacos magenta em todo o seu corpo: seis nas costas, dois no peito e um pequeno no topo de sua cabeça, semelhante a um chifre. Ele também tem um olho grande, parecido com um Ciclope. O nome de Cromático realmente vem da palavra "cromo", que significa "cor". Cromático é uma forma de vida de silicone super densa capaz de absorver energia como um condutor e canalizá-la em raios laser ou em luz natural menos intensa. Ele também pode permitir que isso passe inofensivamente através de seu corpo através da refração que também pode ser lançada de volta ao inimigo. Cromático pode produzir raios aparentemente sem ter de absorver energia, embora possa ser devido à absorção de energia radiante, como luz solar ou de postes ou apenas energia ambiente.

Calafrio
Calafrio (ou Friagem) é um Necrofriggiano do planeta Kylmyys.Ben se transformou nele pela primeira vez em Uma Artimanha Do Kevin, enquanto estava perseguindo Kevin, que havia roubado aLata VelhaCalafrio é basicamente uma combinação de Insectóide(com aparência de inseto), Fantasmático (com a sua capacidade de se tornar intangível, atravessar paredes e sua personalidade fantasmagórica) e Iguana Ártica (com a sua capacidade de soprar vapor que se transforma em gelo). Calafrio é um alienígena parecido com uma traça que tem um corpo negro com manchas de gelo azuis e brancas em seus braços e pernas, um torso azul e com olhos verdes.Suas asas se dobram para se assemelharem a uma capa, que torna o seu símbolo do Omnitrix invisível. Suas mãos tem um total de oito dedos, com os dedos dos pés com quatro (seis se os dedos de trás dos pés são contados). As asas de e antenas de Calafrio podem se dobrar em uma espécie de manto, dando-lhe a aparência de um fantasma. Ele pode se tornar intangível, voar, tem super força, apesar de sua aparência frágil, e pode soprar vapores congelantes. Ele também pode congelar objetos passando através deles. Contra-intuitivamente, Calafrio é facilmente capaz de suportar o calor extremo, em um momento onde bebeu metal fundido diretamente de um enorme caldeirão de fundição sem nenhum efeito nocivo. Ele também pode atirar raios de gelo de suas mãos.


Artrópode
Artrópode é um Cerebrocrustacean (um trocadilho com cérebro e crustáceo) do planeta Encephalonus IV (um trocadilho com encepha, um prefixo referente ao cérebro). Artrópode é um crustáceo alienígena extremamente inteligente com um poder de eletrocinese e capacidade de criar campos de força e projetar em torno de sí e outros através do pensamento, realizado através da abertura das placas exoesqueleto em seu crânio. Além disso, é mostrado em Com Uma Mão Só que ele pode fazer a sua electricidade a partir de suas pinças, sem necessidade de abrir seu crânio. Nesta forma, Ben fala com dicção muito maior e com um sotaque britânico. Artrópode mostrou ter uma carapaça muito resistente, a ponto de aguentar as explosões sônicas de Eco.

Arraia-á-Jato
Arraia-à-Jato é um Aerophibiano do planeta AeropelaBen se tranformou nele pela primeira vez no episódio, Tempo Fechado, quando tentava pegar um descendente de Pyronite, chamado Alan AlbrightArraia-à-Jato é mais adaptável na água. Ele também foi mostrado sendo um pouco maior/mais alto do que Julie emConfusão no Cais. Ele pode ser da altura normal de Ben, tirando os chifres em sua testa. Ele pode se mover na velocidade do som, como mostrado em alguns episódios. Ele é um alienígena humanoide parecido com uma arraia, e é vermelho, com dois relâmpago como listras negras descendo dos ombros até o símbolo do Omnitrix/SuperOmnitrix em seu peito. Ele tem olhos verdes (como todos os alienígenas em Ben 10 Força Alienígena), chifres amarelos que se estendem do centro dos dois olhos, o que parecem guelras debaixo dos braços e asas amarelas que ele usa para voar e deslizar através da água em alta velocidade. Estas duas asas estão ligadas a seus braços e se parecem com a abas de pele de um esquilo voador ou petauro-do-açúcar. 

Macaco Aranha
Macaco-Aranha é um Arachnichimp (uma brincadeira que quer dizer aracnídeo e chipanzé) do planeta Aracna (uma brincadeira com "aracnídeo", que significa "aranha"). Como seu nome sugere, ele é um macaco de quatro braços, e quatro olhos.Ele tem agilidade e força sobre-humana e, como uma aranha, pode criar teias e redes de sua cauda. Quando Ben se transforma em Macaco-Aranha, ele fala em características avinadas, um tom infantil e se mostra como um macaco travesso com gritos ocasionais. Macaco-Aranha pode ser enrroscado em sua própria teia. Nas primeiras temporadas, Ben usou muito pouco o Macaco-Aranha, mas na terceira temporada, ele foi muito usado, principalmente em combates contra inimigos mais fortes.

Eco-Eco
Eco-Eco é um Sonorosian do planeta SonorosiaEco-Eco é um alienígena pequeno e branco, cujo corpo é um amplificador vivo. Uma das características mais notáveis é um apêndice quadrado que lembra um MP3 atrás das costas com uma porta com o número 10. É uma forma de vida feita de silício, conhecido como um Sonorosian do planeta Sonorosia (ambos drivados de sonar). Ele é um alienígena cujo corpo é similar à um amplificador vivo.Eco-Eco pode gritar em frequências ultra-sônicas capazes de sobrecarregar máquinas e parar projéteis em pleno trajeto. Ele também tem a capacidade de se duplicar, não muito diferente deClone, mas diferente porque os clones não estão ligados de alguma forma, permitindo que grupos inteiros possam ser eliminado sem prejudicar o resto. Sua capacidade de clonagem também parece ser ilimitada! Ao combinar esses dois aspectos, Ben pode criar uma "Parede de Som", onde ele e seus clones podem redirecionar projéteis de volta à sua fonte impelindo-os por clones estrategicamente posicionados, e "Câmara de Eco", onde ele e seus clones atacam em todas as direções (em um círculo, como visto em Acima e Além). Eco-Eco também pode usar sua ecolocalização, como visto em Companhia Solitária, e pode canalizar as vibrações para aumentar o seu poder, como visto emCamuflagem. Ele pode transmitir ondas sonoras através dos alto-falantes (como telefones), como visto em De CastigoEco-Eco também pode detectar vibrações no solo. Eles tem que voltar em um corpo antes de se transformar de volta para Ben, como Clone. Ele também é feito de silicone.

Alien X
Alien X é um Sapien Celestial nascido no Centro da Criação. Ele é um alienígena do Omnitrix que aparece em Ben 10 Força Alienígena e Ben 10 Supremacia Alienígena Ben reconhece Alien X como um dos seus mais poderosos alienígenas; porém, ele não pode arcar com o custo que vem ao se transformar no alienígena.Alien X é um ser capaz de alterar a realidade. Ele tem um corpo negro coberto com pequenas estrelas brancas, mãos brancas, olhos verdes e três chifres salientes em sua cabeça. Ele tem três personalidades distintas: Serena, a voz do amor e da compaixão;Bellicus, a voz de raiva e da agressão; e Ben, a voz da razão. Todos os três falam em uníssono quando o Alien X fala. Para queAlien X possa executar qualquer ação, incluindo um simples movimento ou se transformar de volta a Ben, duas das três personalidades devem concordar em fazê-lo. Como Serena eBellicus tem discutido por uma eternidade, e antes de Ben não tinha desempate, se concentrar em qualquer tarefa é difícil, na melhor das hipóteses, deixando o corpo de Alien X congelado no lugar, enquanto Ben tenta convencê-los a agir. Para que Alien Xexecute qualquer ação, incluindo um simples movimento ou se transformar de volta a Ben, pelo menos duas das três personalidades (SerenaBellicus ou Ben) devem concordar em fazê-lo. É revelado um dos principais problemas, já que as personalidades, que inicialmente não estavam interessadas em lidar com assuntos atuais, queriam terminar alguns assuntos passados, que não foram possíveis lidar sem Ben (com uma cena cômica ondeBellicus reabre uma discussão sobre salvar ou não a extinção dos dinossauros). Alien X aparece pela primeira vez em X = Ben + 2, onde Ben usa a forma para parar uma inundação causada por uma barragem quebrada. Depois de muita discussão infrutífera, Ben finalmente convence Bellicus e Serena a transformá-lo em um de seus outros nove alienígenas. Alien X é mencionado em Nasce O Estrela Sombria, onde Kevin sugere que Ben useAlien X contra Estrela SombriaBen recusa, já que não haveria como detê-lo se ele absorvesse Alien XAlien Xapareceu no episódio, O Centro Criacional, para impedir Aggregor de chegar no Centro da Criação. Mas Bellicus eSerena continuam debatendo sobre outras coisas. De repente, Paradoxo aparece, dizendo a Ben que ele não seria capaz de convencer Bellicus e Serena para ajudá-lo. Além disso, Paradoxo se coloca em perigo ao ficar na presença de Bellicus e Serena, que quase votam para destruí-lo, e muda, Ben e ele, de volta à sua forma humana.

3 comentários:

  1. esse não é o artropode ta loko!!! o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fonte de onde a imagem foi pega deve ter alterado a mesma, no começo era sim o Artrópode. Não somos loucos de postar uma imagem assim, inclusive porque o Artrópode é um dos meus alienígenas preferidos... Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10 :)

      Excluir
  2. ben dez ominiverse eu gos to

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post