3.3.14

Novidades: Fim do hiatus no Brasil!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5qbO6AmMQiC6Q2X4Ztt-R1jNgMQf09OFRD1IrZMJtjpE7Lxtnf0ZmGx-GQmmY2aT1uj-pk85CuTICGxEAorfNU2i-ywH0sbPxAqV0_rJ7x56OdmIi4S4Gf_9vvvcLyUjWO5boywUYL9V0/s1600/Novidades+Almanaque+Ben+10.png

Depois de mais um tempo sem novidades de Omniverse no Brasil, finalmente o hiato vai acabar. O arco Galactic Monsters vai passar a ser exibido no Cartoon Network do Brasil a partir do dia 4 de abril. A dublagem do arco aconteceu nos estúdios Cinevideo, e o dublador Renan Vidal empresta sua voz ao alienígena Espantóide e Dante, o alter-ego de Estrela Sombria em Mystery Incorporeal.

Mas, infelizmente, o Cartoon mudou o horário de exibição dos episódios, ao envés de ser 20:30 será ás 13:30 da tarde, nas sextas-feiras. Ficou ruim para muita gente, principalmente para quem estuda de tarde ou tem algo extracurricular para fazer. E o pior: sem reprise no fim de semana.

Confiram abaixo a grade que foi divulgada ao momento:

04 de abril - Something Zombozo This Way Comes
11 de abril - Mystery, Incorporeal
18 de abril - sem episódio por conta de um especial das Meninas Super-Poderosas
25 de abril - Bengeance is Mine!

2 comentários:

  1. A verdade é que o cartoon só dá
    atenção pra desenhos de comédia pura
    mais baratos de produzir e vai continuar
    assim até aparecerem fracassos nesse
    gênero ! Mas no caso do cartoon brasileiro,
    é má organização , até adiaram a nova temporada
    de Max Steel o que só vai fazer as crianças cansarem
    do desenho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é a verdade, a CN se preocupa em fazer uma comédia infantil do que desenhos mais sérios, e como exemplo, duas séries de sucesso da DC Nation que pouco tempo depois foram canceladas, Lanterna Verde e Justiça Jovem. Além das duas, o remake de Thundercats, que estava ficando ótimo foi cancelado. Mas por quê? Porque não estava gerando lucros.
      E quanto à organização da CN BR é a mais triste verdade, vai desde cronograma até a exibição. Mas mesmo assim acredito que esse adiamento da estreia de desenhos no meio da temporada ou algo assim seja uma estrategia, que em minha opinião é estressante e como você disse cansativa, afinal, esperar muito tempo não dá certo.
      De qualquer forma seu ponto de vista sobre a CN é verdadeiro, e eu concordo plenamente, mas temos que pensar, será que é a Cartoon Network que está errada ou nós que estamos assistindo ao canal errado?

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post