6.2.14

Novo Banner da Cartoon Network revela o Gutrot


De acordo coma ''Wiki Inglesa Ben 10'' Planet e a ''Cool & New '' finalmente depois de tanto tempo revelam a pose do alienígena ''Gutrot'' que aparece junto com o nosso vilão antagonista do arco ''Monstros Galácticos'' que aparece com uma nova pose do Blitzwolfer ao lado de Zs'Skaiyr e Snare - Oh , ao mesmo tempo este arco promete ser um dos melhores até agora por estarem na perspectiva de assistirmos aos melhores episódios do arco são estes , o episódio triplo de Anur e ''And There Were Was Ben'' o episódio 200 da franquia que promete cada vez mais superar a série de um jeito nunca antes visto além do mais relevam que Snare -Oh e Blitzwolfer estarão no Game Creator versão Omniverse. Confiram abaixo as imagens: 



2 comentários:

  1. É...pelo que parece ele tem uns ''tubos'' ou buracos nos braços e ombros.Será que ele tem poderes de energia ? se tiver,vai ser bem clichê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me falhe a memória parece que ele tem poderes semelhantes ao do Glutão, talvez esses tubos suguem a matéria ao seu redor.

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post