8.2.14

Abertura Sombria De Omniverse Revelada


Através do canal da '' Cartoon Network '' Americana foi liberado um vídeo da abertura sombria que nos revela o Whampire que se parece bastante com o Snare - Oh , a abertura tem um tom totalmente diferente até o estilo musical é o mesmo porém só altera os fundos de cenário , que ficou impressionante até agora que no meu ponto de vista ficou ótimo ,  além do mais temos o Fantasmático que está muito diferente de todos os visuais que já vimos dele , agora só nos resta esperar dia 15 para novos episódio além disso teremos a estreia de '' Something Time Zomboso Way comes''.

Confiram abaixo o vídeo


5 comentários:

  1. ooooooooooooooooooo demaissssssssssssss 5 arco promete gemt

    ResponderExcluir
  2. cara tá demais a abertura,whampire superou minhas espectativas,mas o gutrot...poderia ter sido feito num tom mais sombrio,combinando com seu arco de estréia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo quanto ao Gutrot, acho que ele ficou muito "comum" para um alienígena deste arco, mas de qualquer forma acho que nem todos os ets tem a necessidade de serem macabros, o que vale é se conseguem impressionar os fãs, algo que ainda não podemos avaliar.

      Excluir
  3. Bem legal.E pelo que vi no video,aquele morcego humano é o Whampire né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e sinceramente eu não gostei dele. Talvez me impressione mais com esse alienígena, mas cada um com sua opinião. ^^

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post