16.2.14

Novidades: Novas imagens de Galactic Monsters [ATUALIZADO]


Após o Lord Transyl vazar na web, novas imagens de Galactic Monsters também começam a aparecer. Ela nos mostra novas cenas do Lord T, um encanador alienígena com aparência de lobo e o Ben se transformando em Whampire pela primeira vez. Além dessas imagens também são revelados screenshots de uma batalha entre o Bullfrag e o que parece ser a Lucubra, ou talvez Vilgax fundido à ela. 
 Curiosidade: Lord Transyl se assemelha ao Mestre Desastre de Transformers: Animated, e o desenhista de  Animated foi Derrick J. Wyatt, por curiosidade o mesmo de Omniverse. Confiram as cenas: (cliquem nelas para verem em um tamanho maior)

[ATUALIZAÇÃO]
Novas imagens saíram onde vemos o que parece ser um dos planetas do Sistema Anur, com alienígenas das espécies Thep Khufan, Transylianos, Ectonurites e Loboan. Vemos também outra cena onde o Kevin aparece e por último o Rook usando a Proto-Arma como arco. Vemos também o que parece Atômico enfrentando o Zs'Skayr, já sendo outro screenshot.











Comentem: Vocês acham que é a Lucubra, o Vilgax fundido à ela ou o Diagon?

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post