9.2.14

Novidades: Novo preview de Galactic Monsters + imagens



Foi divulgado um novo preview de Galactic Monsters, o quinto arco de Ben 10: Omniverse. O arco mostra os novos designs de Estrela Sombria, que parece estar com a cara ainda mais envelhecida, os monstros de pedra da Encantriz (que não mudaram muito), o retorno do Fogo Fátuo e novos personagens, como os monstros-abóbora, um possível Cavaleiro Eterno, um possível Yenaldooshi e uma criancinha Thep Khufan. Cenas do preview anterior foram mostradas. Confiram imagens:





Creditos a Echoecho6 pelo fornecimento das imagens.

Comentem: Ansiosos para conhecer assistir a nova temporada de Ben 10: Omniverse, Galactic Monster?

2 comentários:

  1. Bem legal !
    Este arco está prometendo mesmo ! só espero que não seja que nem o do Albedo e Khyber,que na minha opnião,foi BOM,mas poderia ter sido ÓTIMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não será assim, o arco Galactic Monster traz fundamentos muito mais idealizados e muito mais cobiçados pelos fãs, o Sistema Anur é algo inédito na série que existe desde os primórdios de que conhecemos Ben 10, mas de qualquer forma ainda é desconhecido. Isso faz com que o arco na minha opinião seja o melhor de todos, por enquanto.

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post