14.1.14

Fantasmático em Omniverse Revelado !


Há poucas horas foi revelado na noite de ontem em uma ''Planet Ben 10 Inglesa'' uma imagem que trás o retorno do alienígena Fantasmático que aparece em uma Hq de ''Omniverse'' com um visual totalmente diferente lembrando os traços da série original que estávamos bastante acostumados de ver nos dias de hoje , mais dessa vez ele ganha um visual totalmente assustador e ainda está preso entre correntes que circundam em seu pescoço até o seu corpo onde apresenta características com o visual da série anteriores , mais so que desta vez ele aparece em uma revista onde apresenta o flashback do episódio da primeira temporada da série original '' A ultima risada '' onde Ben que possui medo por palhaços tem de superar este medo , onde acaba se transformando no alienígena Fantasmático e derrotar Zomboso que está controlando as pessoas transformadas em palhaços zumbis . Abaixo confiram a imagem :



2 comentários:

  1. Ficou horrível! Desde quando o fantasmático tem dois olhos? E essas correntes saindo do omnitrix, ficou com uma aparência de mal feito.
    Essa equipe demarte de Ben 10 Omniversempensa que somos burros? Primeiro acrescentaram dois olhos ao Macaco aranha, removeram as patas de aranha do Macaco Aranha Supremo e acrescentaram no lugar dois pares de braços, modificaram drasticamente a aparência do Enormossauro Supremo... (Afinal ele é um ciborgue desde o princípio, desde Supremacia Alienígena, pois aquela característica podia ser desenvolvida em milhares de anos de evolução, ou se trata apenas de uma outra interpretação da nova equipe?)
    Eles agora me surpreenderam mudando anatomicamente e drasticamente a aparência de um alienígena da série primária, sendo que um dos primeiros objetivos de omniverse é reviver em muitos aspectos a série original.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post