29.1.14

Curiosidades - Dez Fatos Sobre O Alien X

Alien X é sem dúvida o mais poderoso alienígena de Ben Tennyson, mas ele também é meio misterioso. No caso de você estar se perguntando sobre o que acontece com esse incrível alien, vamos ver a seguir dez fatos sobre ele.


1 . Ben sabe o quão poderoso Alien X pode ser.  Na verdade, Ben é muitas vezes se recusa a se transformar nele, pois ele se preocupa com a responsabilidade que vem com tanto poder.


2 . Alien X possui três personalidades distintas : Serena, Bellicus e Ben . Todos os três falam de uma vez só, quando o Alien X fala .

3 . Serena é a voz de amor e compaixão.

4 . Bellicus é a voz de raiva e agressão, embora sendo muito impotente por conta própria.

5 . Para que Alien X possa executar qualquer ação , incluindo um simples movimento pelo menos duas de suas três personalidades devem concordar .  É por isso que muitas vezes Alien X fica parado, porque suas personalidades estão discutindo sobre a melhor ação.

6 . Alien X pode deformar a realidade , o tempo ou o espaço em qualquer grau que ele quer.

7 . Alien X é tão poderoso que até mesmo seus pensamentos pode se tornar reais!

8 . Um dos melhores exemplos dos poderes do Alien X, foi quando ele fez um novo universo depois que o universo anterior foi destruído .

9 . Suspeita-se que Alien X poderia ter seus poderes absorvidos por seres como Osmosianos ou o Estrela Sombria, embora isso nunca tenha acontecido ainda .

10 . Ao contrário de muitas formas de Ben , Alien X tem cinco dedos.

Texto:: Cool & New
Tradução:: GoogleTradutor
Edição:: Almanaque Ben 10

2 comentários:

  1. ultimamente o blog ta parado cade o chad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estou com problemas com minha internet, por isso não tenho aparecido. Fico muito desapontado com isso, pois sinto falta de escrever, postar e conversar com vocês, mas ainda não estou com o problema resolvido. Ainda. ^^

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post