1.10.13

Especial de Halloween - Novo quadro do blog no mês de outubro


 

            O mês de outubro é um dos meses que tem mais relação com Ben 10, inicialmente por ser coincidentemente o mês 10 no calendário, mas, além disso, também é o mês do Halloween. Também chamado de “Dia das Bruxas”, é um evento cultural que ocorre em países de cultura inglesa onde as crianças se fantasiam e saem pedindo doces pelas casas.
            E como isso gera muito influência na mídia, Ben 10 não poderia ficar fora. Todos nós temos a consciência do “Trio Halloween” na franquia: Blitzwolfer, Snare-Oh e Frankenstrike. Alguns outros alienígenas também se enquadram nesse tema, como o Fantasmático, Diabrete e Espantoide.
            De qualquer forma, esses alienígenas (e personagens) marcam sempre com habilidades e um estilo macabro, chamando a atenção para alguns detalhes. E para celebrar esse mês o blog Almanaque Ben 10 não poderia ficar de fora, planejando uma programação para todo o mês com o Especial de Halloween. Confiram o que teremos:

        Análise Crítica

Descrição: As análises são um ponto crucial do especial, principalmente pelo fato de sempre querer fazer resenhas sobre os alienígenas do Halloween. Iniciaremos falando sobre fatos do Fantasmático. As análises acontecerão normalmente toda quinta-feira.

         Nostalgia Benática


- "Ataque do Fantasmático"
- "Lobisben"
- "Enrolados"
- "O Retorno''
- "Tenha Medo do Escuro"

Descrição: O quadro que normalmente posta episódios marcantes da série clássica, desta vez terá como objetivo exibir os episódios onde víamos o Trio Halloween e Zs’Skayr. Tendo cinco episódios, três serão exibidos semanalmente, e os dois últimos que são partes de um mesmo episódio serão exibidos numa mesma semana. Isso acontecerá até o fim do mês.

Fiquem ligados no Almanaque Ben 10!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Dia 31, mas esse é o mês do Halloween. ^^

      Excluir
    2. Poxa!Não Tive Nem Tempo De Preparar O Meu Blog!Melhor eu Festejar Agora Mesmoo!

      Excluir
  2. Estou ansioso para ver mais sobre Zs'Skayr. xD

    ResponderExcluir
  3. Chad Decker,Eu Posso Usar Essa Imagem Transparente Do Ben Com A Roupa Do Fantásmatico Em Meu Blog?

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post