4.9.13

Novidades: A estreia de T.G.I.S. no Brasil!



Enquanto o Cartoon Network americano adiou a exibição de T.G.I.S. (o crossover entre Omniverse e Sábados Secretos), parece que o crossover irá estrear muito em breve em terras brasileiras, antes da exibição no canal americano. De acordo com o site ANMTV, o episódio Até que enfim é sábado (o título brasileiro do crossover) irá estrear no Brasil no dia 7 de outubro, ás 20h30. Em setembro, para aqueles que esperavam novos episódios nos EUA, pode esquecer. O Toonzone divulgou novidades para Setembro no Cartoon Network e Omniverse não estava entre elas. E segundo a grade americana, teremos reprises nos dias de novos episódios.

E parece que mais uma vez, a ordem de exibição americana e brasileira irá se igualar outra vez e ainda teremos possivelmente um hiato junto com os EUA. Em outubro e novembro de 2012, os episódios que estreavam nos Estados Unidos estreavam dois dias depois no Brasil, ou seja, não era necessário esperar semanas para ver o episódio. E vale lembrar que as dublagens já estão bem mais adiantadas que o próprio canal, mas alguns fãs irão se decepcionar com a mudança de voz de Zak, já que seu dublador Diogo Ferreira não vem mais dublando desde um tempo.

8 comentários:

  1. Sabados Secretos era bem legal (pelo menos eu gostava),mas como o Omniverse vai INFANTILIZAR eles,nao sei como vai ficar...

    ResponderExcluir
  2. existe um autor chamado Graph neste blog?

    ResponderExcluir
  3. Cara,Já Estreiou Faz Um Tempão,E Não "Infantilizou" Nada!Ele Tá Adolescente,E Se Não Sabe Onde Tá O Episódio,Eu Não Achei,Mais Lançou Mês Passado Ou Retrasado!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, não eles ficaram do mesmo jeito só mudaram a roupa, e Mundo Ben 10 o T.G.I.S. lançado foi em Árabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,Eu Sei,Mais!Ia Mostrar O Link Do Vídeo Pra Ele,Mais Não Achei,Mesmo Assim Obrigado!

      Excluir
  5. Dizem que os sabados nao fizeram
    muito sucesso por que tinham um visual
    muito anos 70 ! Se tivessem escolhido
    um visual assim e mantido a homenagem
    mais nos roteiros talvez tivessem se saido
    melhor !

    ResponderExcluir
  6. será q no episodio terá um novo vilão permanente, encontrei a imagem de uma figura curiosa na internet:https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/p480x480/1235526_578620862202131_993942934_n.png

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post