28.9.13

Novidades: Chocante, Pesky Dust, Ben 23, Estrela Polar e muito mais!



Com a chegada da quarta temporada é comum que os spoilers comecem a aparecer mais constantemente, e como todos já sabem Derrick é mestre nisso. Na postagem anterior podemos ver novas imagens que ele revelou dos Psicoloucos e do Eco Supremo, agora ele nos revela novas imagens, confiram:


Não sabemos de qual episódio essa se trata, e ela nem revela muita coisa. Apenas uma aparência desapontada. 


Vemos pela primeira vez Ben transformado em Chocante, na cena seu corpo se parece com os dos gênios pelo fato de suas pernas não aparecerem, talvez por estar usando da eletricidade, É realmente um modo bem criativo de inovar com um poder que já vimos tantas vezes na série. Não se sabe de qual episódio essa cena é.


Uma cena do episódio "For a Few Brains More" também é revelada, ao que parece Pesky Dust está na reserva de caça do Khyber, talvez esteja lutando contra ele. Como todos sabem esse não é um alien muito útil, será que veremos uma nova habilidade dele?


Também vemos uma imagem do Ben 23, transformado no Bloxx da dimensão dele. Pelo fato de no episódio 200, "And Then Where Ben" os Bens de dimensões diferentes se reunirem tem sérias chances desta cena ser dele.


Essa imagem revelada é do episódio "The Vampire Strikes Back", nele Ben, Rook e Rad ficam cara a cara com o malvado Lord Transyl, um alienígena vampiresco que pode fazer qualquer um ser seu escravo fiel. Na cena não podemos ver muitas coisas, pelo que parece Rad, Rook e Hobbe estão dentro do Pato Fofinho.


A última imagem que o Derrick publicou até agora foi essa acima, onde vemos Estrela Polar (retorno desde "Quanto Mais as Coisas Mudam: Parte 1") ao lado do Rook na Proto-Trook. O episódio em que aparece ainda não foi confirmado.

Fiquem ligados no blog, a qualquer momento Derrick pode liberar novas imagens!

Comentem: Qual imagem mais surpreendeu vocês?

Um comentário:

  1. Tomara que no And Then Where Ben apareça o Ben 10.000 também :)

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post