13.8.13

Episódios: Assistam a "Loja 23" [HD] em português


S03E03 - Loja 23
Temporada: 3ª Temporada
Episódio: 23
Número geral: 173
Data de Lançamento: 12 de agosto de 2013
Episódio Anterior: Confronto, Parte 2
Episódio Seguinte: Special Delivery

Ben procura a 23ª loja do Sr. Sorvete em Bellwood, e acaba transportando para um local chamado Dimensão 23, onde ele encontra uma versão alternativa de si mesmo.
Como todos sabem ontem a CN retornou com o hiato de Ben 10: Omniverse aqui no Brasil, trazendo consigo o episódio "Loja 23". Ele é um dos fillers da série, mas de qualquer forma é um dos episódios mais interessantes que poderíamos ver. Ben como já fez outras vezes viaja através de dimensões, e desta vez conhece uma eu paralelo seu, Mr. Gyro. Contamos também com o retorno do Professor Hokestar, uma aparição inesperada do Feedback, mas o que nos chama mais atenção é a aparição dos personagens a Vaca e o Frango, do desenho A Vaca e o Frango, um dos primeiros desenhos que foram transmitidos pela Cartoon Network. Assistam o episódio em alta definição e em português:



Obs: Infelizmente tivemos que mudar o site que hospedava nossos vídeos, no caso o YouTube por problemas com nossa conta.

5 comentários:

  1. Vcs podiam por ele pra download em Hd.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... sobre o 23 está correto, mas no caso seria S03E03, pois seguimos a ordem de produção e não a ordem de exibição no Brasil. ^^

      Excluir
  3. otimo eps, n dos melhores, mas bom

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post