17.8.13

Curiosidades - Quatro Braços, seu caminho...

~fonte de imagens 'Cool and New'~
O Quatro-Braços como você sabe, é um dos Aliens originais da franquia Ben 10, foi usado em na primeira versão do Omnitrix de Ben Tennyson quando ele tinha 10 anos, ele foi um dos aliens favoritos de Ben, favorito porque era um ou talvez o único aliens mais forte de Ben durante os seus 10 anos de idade. Depois que seu Omnitrix foi recalibrado, em Alien Force o tão querido Alien não foi mais visto, não só o Quatro-Braços mas todos os Aliens, deixando uma leve sensação de decepção nos fãs: 

FourArms_Original
 

Mas então, em Ultimate Alien o tão querido alienígena já quase esquecido, nos pegou de surpresa no episódio "Video Games" com um visual totalmente distinto do qual ele usava em sua ultima série/aparição/episódio:
 
FourArm_UltimateAlien
 
Em Omniverse, ele tem uma imagem bizarra "estragada" por Derrick J Wyatt, o novo desenhista de Omniverse, que parece ser de um lutador mexicano. Com uma roupa camiseta e calça preta e detalhes verdes, um jeito de copiar a camisa de Ben Tennyson em Omniverse:
 
FourArms_Omniverse
 
E então, qual versão você mais gosta?
 



4 comentários:

  1. eu gosto da ulltimate alien pois adorei esses detalhes dourados, no omniverse ficou meio zoado com esse bigode o Ben nem tem bigode !

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente o que eu prefiro mesmo é o do ben 10.000 da séri original aquele com a camiseta toda preta

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mt de seu visual em herois unidos,vale a pena rever

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post