15.8.13

Analise Crítica - A Verdade Sobre Michael Morning Star

 
Muitos já se perguntaram se Mike (Estrela Sombria) era um zumbi, um vampiro de mana, ou outras mil coisas malucas desse tipo, bom o Analise critica de hoje vai falar do que ele poderia ser, mas já estou avisando nada que vai ser dito nesse post tem sua total confirmação, são apenas fatos.


Oi! Vamos logo ao assunto! Quando o Estrela Sombria apareceu pela primeira vez, você deve ter imaginado que ele era como a Gwen certo? Daí no episódio 8 de Alien Force Gwen descobriu ter a herança Anodita quando sua Avó paternal apareceu , mas aí você ficou na duvida, Mike é um Anodita ou um manipulador de mana qualquer como Encantriz... Veja logo abaixo a demonstração a baixo para essa saga cansativa e doentia.....

Olá, hoje nós vamos fazer uma rápida analise sobre Michael Morningstar, ou para a maioria o 'Estrela Sombria' , todos nos vimos no seu primeiro episódio de aparição chamado "Nem Tudo Que Reluz...", pra quem não viu o episódio, o episódio tem a tradução em português para  '"Nem Tudo Que Reluz..." homenageado no ditado 'Nem tudo que reluz vira ouro' dando ao que entender que o nome BR do episódio foi dado em homenagem a desilusão amorosa da Gwen com o 'Estrela Sombria' (Mike Morningstar) , 'Mas que desilusão amorosa ?' Você vai entender!

Gwen se apaixona por Mike por que Mike assume o controle mental dela, com o passar do tempo Gwen começa a ficar mais fraca, mais vulnerável, por que Mike suga sua energia, no final Kevin desconfia de Gwen e Mike e vai até aonde eles se encontram para ver o que está acontecendo, Kevin e Ben se deparam com Mike sugando a Energia de Gwen de uma forma muito mas muito menos  sutil comparado a antes ... e daí por diante você já sabe, luta, mais luta Gwen aparece de repente e suga sua energia de volta e mais a energia de Mike (Estrela Sombria).

Você já reparou que sempre que quando Estrela Sombria suga energia acima da capacidade humana ele fica, bem ... assim:
Percebeu como o seu mana ou (energia de vida) envolve seu corpo todo quando se conecta/alimenta da energia vital da Encantriz.


O que nos lembra, isso : 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYhRPZ1OVJ5gdpm-xL3L8oqZcYyu3UBfmjjsgMjwApcfueK5r5DyJ6eJ-69pc2rTfhNGiCKpQDmxIzFnrsxA9G0etwbgHXEdBGQ7Eb0HHDBDrbfKH8FUwPnOS-MNJ0YAwUPLVa-A1iMIo/s1600/Sem+t%C3%ADtulo.pnghttp://images.wikia.com/ben10/images/5/5d/Kiss1.PNG
Percebe-se que na sua transformação Anodita Gwen continua com o seu corpo do mesmo jeito, só que o mana que Gwen possui acaba tomando conta do seu corpo inteiro, muito semelhante ao Mike não acha?


Vamos dê sua opinião,não seja timido! Comente o que você acha e se não concorda, quais são suas teorias!


8 comentários:

  1. Vish...agora to começando a achar que o Estrela Sombria possa ser filho de um ''Anodito'' kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsuahsahs, gostei da piada , mas seja fêmea ou macho , a palavra "Anodita" não se define pelo sexo ;D

      Excluir
  2. Eu nunca gostei desse tom dourado que o Michael tem, não faz sentido.

    ^..^

    ResponderExcluir
  3. Tem coisas nessa série que não fazem muito sentido mesmo :D

    ResponderExcluir
  4. Mike pra mim é um dos piores vilões da serie, sei lá, só n gosto dele. Acho que ele n deve ser nem um osmosiano e nem um anodita, deve ser um hibrido de alguma especie sangue-suga ou algo assim, pois ao contrário das duas espécies acima ele parece não viver sem sugar a vitalidade das pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Mike nao e nem isso nem nada, ele deve ser alguma especie nova e em algum episodio ele deve apresentar a sua especie e seu planeta ( em condiçoes em que Mike precise de ajuda do Ben) isso explicaria porque ele nao aparece muito em ov , talvez isto seja uma estratégia dos produtores para conseguir audiencia , fazendo com que Mike fale tudo sobre ele e se revele quem/oque ele éem um nsuper episódio.
    ou nao! eu posso estar errado mais explicaria pq ele so aarece em alguns episodios e depois some!

    ResponderExcluir
  6. Como o pai de Michael nunca apareceu não há possibilidade de saber qual é a espécie a que ele tem descendência mais o mais provável é que ele seja apenas um parasita que se alimenta de energia de qualquer tipo, mas não como o Kevin ,pois ele não depende disso para viver, mas também não é como Gwen que se transforma quando quando quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente percebemos que ele também está muito ligado à magia, então podemos deduzir que ele talvez seja um ser de mana, ou algo do gênero.

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post