31.7.13

Curiosidades: Um Design... Diferente


  

Olá pessoal, como vão? Bom, como todos sabem esses dias estão sendo entediantes sem nenhuma novidade relevante sobre Omniverse, e o blog não pode ficar parado. Com isso, buscando pela internet eu encontrei uma imagem bem que interessante da série Ben 10 (Série Original), ganhando um estilo mesclado com Ben 10: Omniverse. Ela é muito interessante porque em meu ponto de vista ela conseguiu unir o design de todas as séries, e quem sabe poderia ser uma boa opção para um design digamos que os fãs menos reclamassem; assim quis mostras à vocês! Confiram abaixo:

Mesmo sendo um mero fan art, vocês acham que este designer cairia bem nas série Ben 10: Omniverse, ou quem sabe numa futura série?

5 comentários:

  1. O design está bem melhor, mas as poses... horríveis.
    Estou em dúvida entre o que é pior, se é a pose do Ben como se tivesse tirando foto, a pose do Chama que o fez parecer que perdeu uma perna ou o gigantismo do Massa Cinzenta.

    ^..^

    ResponderExcluir
  2. Seria muito maneiro ver uma série de Ben 10 com esse estilo de arte.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, ganhou um visual que combina, mas acho que nenhuma das séries de Ben 10 receberia design melhor.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post