31.7.13

Curiosidades: Um Design... Diferente


  

Olá pessoal, como vão? Bom, como todos sabem esses dias estão sendo entediantes sem nenhuma novidade relevante sobre Omniverse, e o blog não pode ficar parado. Com isso, buscando pela internet eu encontrei uma imagem bem que interessante da série Ben 10 (Série Original), ganhando um estilo mesclado com Ben 10: Omniverse. Ela é muito interessante porque em meu ponto de vista ela conseguiu unir o design de todas as séries, e quem sabe poderia ser uma boa opção para um design digamos que os fãs menos reclamassem; assim quis mostras à vocês! Confiram abaixo:

Mesmo sendo um mero fan art, vocês acham que este designer cairia bem nas série Ben 10: Omniverse, ou quem sabe numa futura série?

4 comentários:

  1. O design está bem melhor, mas as poses... horríveis.
    Estou em dúvida entre o que é pior, se é a pose do Ben como se tivesse tirando foto, a pose do Chama que o fez parecer que perdeu uma perna ou o gigantismo do Massa Cinzenta.

    ^..^

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, ganhou um visual que combina, mas acho que nenhuma das séries de Ben 10 receberia design melhor.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post