28.7.13

Novidades: Artwork do Ben com jaqueta + Boca do Galvan Supremo [ATUALIZADO]



Derrick J. Wyatt revelou em seu Formspring um artwork do Ben usando sua jaqueta verde de Força Alienígena e Supremacia Alienígena em estilo Omniverse. Vale lembrar que Ben apareceu com esse estilo em "Rules of Engagement". Ele realmente não mudou muito de visual, tendo apenas a calça e a jaqueta mudados. Confiram o artwork abaixo:


Além disso ele também publicou parte do corpo do Massa Cinzenta, mais exatamente sua boca. Nada muito relevante, mesmo assim podemos perceber que a boca não recebeu tantas mudanças.


Atualização 18/07/2013 - Artwork do Sr. Baumann dos Flashbacks

Derrick publicou mais um de seus artworks no formspring, desta vez foi do Sr. Baumann que apareceu nos flashbacks do episódio "Special Delivery". Ele revelou também o primeiro nome desse personagem, Ignacius, nome que nos lembra o mostro de pedra de Ledgerdomain que ajudou Gwen, Ben e Kevin. Confiram o artwork:


O que acharam desta nova imagem do Galvan Supremo? 

4 comentários:

  1. Ta parecendo a boca do Besta supremo xD

    ResponderExcluir
  2. Em entrevista os produtores
    disseram que gostariam de
    colocar Ben encontrando a
    Justica Jovem ?Sera que a Warner
    deixaria essa ideia ser posta em
    pratica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém nunca mais comentou sobre isso, essa ideia de envolver Ben 10 com Justiça Jovem (contando com toda a Liga da Justiça também, afinal...) seria realmente o crossover do século, embora as séries não combinem muito após o fim de SA... é uma ideia arriscada, mas seria bom ver o Ben lutando ao lado de heróis a sua altura. Tudo hoje em dia envolve burocracia, e com a Warner não seria diferente... mesmo podendo gerar grandes lucros seria difícil unir séries totalmente diferentes; só nos resta esperar, para que quem sabe criem um crossover desse jeito...

      Excluir
    2. Eu tenho medo do que eles podem fazer com a Justiça Jovem em termos estéticos. xD

      ^..^

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post