21.7.13

Comic Con: Screenshots de ''The Ultimate Heist'', o episódio exibido no evento

Hoje no painel de Ben 10 Omniverse na Comic Con 2013 foram tiradas fotos e divulgadas na internet de um episódio que estrou lá, o episódio ''The Ultimate Heist'', que, pelo que possamos olhar nas imagens, o Inspetor 13 retorna, junto aos Techadons, e também o retorno de Albedo em sua forma humana, porém a gente só consegue ver o seu rosto, que nem da última vez que uma imagem dele foi divulgada, só mostrando o seu rosto, então teremos que aguardar mais um pouquinho para sabermos qual tipo de roupa ele está usando. Nas imagens também vemos o Argit, então já sabemos que ele aparecerá em ''The Ultimate Heist''. Confira as imagens agora:




Agradecimentos ao leitor e benático Alex

5 comentários:

  1. Albedo, meu lindo <3
    Espera, esse é mesmo o Albedo? Parece o Ben com os olhos vermelhos ( Se alguém for me disser que eles são iguais eu me mato -.- )
    O cabelo parece o do Ben...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK, ao menos é o que parece, a menos que Ben perca o controle de seu corpo novamente e aconteça o mesmo que houve com os supremos, mas acho difícil, talvez esse cabelo preto seja apenas uma nova forma de vê-lo, para esquecer aquele visual anterior.

      Excluir
    2. Eu cometi um erro na escrita do comentário acima, malz aê .-.
      Ha, que nem O Sacrifício Supremo? Eu adorei esse episódio! Se eu não tivesse preguiça de abrir o site eu assistiria todo o dia.
      O cabelo preto no Albedo... A minha Anny ( e a offa dela ) gostaram -n

      Excluir
  2. Muito legal o Inspetor 13 voltar, tomara que falem mais dos outros inspetores. Ei! Será que n foi ele que possibilitou ao Albedo se tornar supremo?

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post