21.7.13

Novidades: Storyboards dos episódios do Sistema Anur revelado




Foi revelado no site do Studio Catch  storyboards dos três episódios especiais baseados no sistema Anur, possivelmente também sendo apenas do episódio "The Vampire Strikes Back", da quinta temporada da série. Como todos sabem é neste episódio que Lord Transyl faz sua primeira aparição, juntamente com a estréia de uma nova transformação do Ben, Whampire. Os storyboards mostram um alienígena da espécie do Lord Transyl chamado Kuphulu, um personagem chamado Xarion fundido ao Dr. Vicktor, também nos mostra o Lord Transyl e por fim o mais esperado de todos, Zs'Skayr. O vilão recebeu mudanças profundas, ganhando uma capa rasgada e um acessório bastante peculiar, levando semelhança à uma foice, seu crânio parece ter virado ao contrário e ele ganha dois olhos, sua aparência fantasmagórica agora passa a ser baseada na Morte, personagem mitológico visto em diversos momentos. Os storyboards também revelam o que ocorre em cada cena, e aparentemente começamos vendo Zs'Skayr e o terrível Lord Transyl batalhando ferozmente, mas nos últimos storyboards eles parecem estarem discutindo uma aliança para controlar o universo, curiosamente Ben não aparece em nenhuma cena. Confiram os storyboards:








































14 comentários:

  1. Nossa, nunca achei que o Fantasmático ficaria assim. Esse estilo "Morte" caiu-lhe muito bem, mesmo eu achando essa foice algo muito clichê.

    ResponderExcluir
  2. mal posso esperar para a estreia desse eps, quando ele lanssa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar pois eles são ainda da quinta temporada, mas quem sabe temos a chance de assisti-los em outubro, em comemoração do Halloween...

      Excluir
    2. Só uma correção, é "lança". ^^

      Excluir
  3. Pessoal responsável pelo blog: eu encontrei algumas imagens de Ben 10 Omniverse que mostram Albedo, Argit, o Inspetor 13 e os Techadons. Elas estarão disponíveis no blog Planet Ben 10 em breve. Ele é o único que tenho acesso... Obrigado...;)
    P.S.: Eu também queria saber se vocês estão interessados em postar uma saga que estou escrevendo. Ela já está sendo postada no Planet, por favor dêem uma olhada .
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  4. Pessoal responsável pelo blog: Eu encontrei algumas imagens de Ben 10 Omniverse que mostram Albedo, Argit, o Inspetor 13 e os Techadons. Elas estarão disponíveis no blog Planet Ben 10 em breve... É o único blog que tenho acesso. Obrigado...
    P.S.: Eu queria saber se vocês estão interessados em postar uma saga que estou escrevendo. Ela já está sendo postada no Planet. Por favor, dêem uma olhada, obrigado...;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, postaremos os agradecimentos no post, e quanto a alguma saga mande-me o link, não sou de introduzir assim, mas alientrix está acabando...

      Excluir
    2. Você tem algum e-mail que posso divulgar? Assim posso te enviar alguns episódio para ver se você se interessa...
      Obrigado,
      Alex;)

      Excluir
    3. Pode mandar para lemesquintanilha@gmail.com, mas mande apenas um episódio, o melhor que você acha que tenha feito.

      Excluir
  5. Não consegui ver todas as imagens por causa da minha internet, mas com o que vi, não sei se me impressiono ou me entristeço. O design de Zs'Skayr está bom, mas seria melhor adaptá-lo para um personagem novo do que mudar tão drasticamente a aparência dele, principalmente virando sua cabeça e dando-lhe uma foice.

    Uma dúvida: o lorde Transyl seria o que parece um faraó?

    É estranho, pois Anur Transyl é o lar dos frankensteins. Sua aparência seria mais relacionada às múmias, habitantes de Anur Khufos. Entretanto, segundo a wikia, os vadlats (vampiros) já habitaram esse planeta uma vez e eram os predadores do transylianos (frankensteins), então é bem possível que o lorde Transyl seja um Vladat e tenha tomado o poder (o que teria levado Ben e Rook até lá) e que o DNA da nova transformação de Ben seja coletado do lorde Transyl (Whampire => Vampire).

    ^..^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tenho a mesma opinião quanto ao Zs'Skayr, podiam ter usado esse visual para outro ET de Anur, deixando um visual mais clássico para o mesmo, pois não está muito encaixado com sua personalidade.

      Olha, eu não sei qual a espécie do Lord Transyl, mas lembra extremamente um faraó. O que é estranho pois eu nunca vi falar que Thep Kufans controlavam as pessoas, muito menos que viviam em Anur Transyl. Então o que nos leva a acreditar, ele pode ser um Transyliano, embora não leve muitos traços o que leva a última é mais provável alternativa, ele é um Vladat, pois sendo um ET Vampiro ele pode controlar outros seres, assim como é na mitologia, embora não leve uma aparência de vampiro como esperávamos.

      Excluir
  6. Esse Anur Transyl parece um Vladat, olhem o storyboard 36, a terceira imagem... ele tem uns olhos sem pupila estranhos, quer dizer, não é estranho isso em Ben 10, mas o formato dele não sei não. E ele também tem tipo umas asinhas no ombro, tecnicamente não uma asinha, mas parte de sua armadura, e seus dentes também possuem caninos gigantes então acho que ele é realmente um Vladat.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post