14.7.13

Novidades: O verdadeiro retorno de Omniverse no Brasil + informações da dublagem [ATUALIZADO]




Algumas pessoas sabem que postamos no Almanaque uma novidade relacionada ao retorno de Omniverse no Brasil. Mas ficamos decepcionados ao ver que os novos episódios foram simplesmente trocados por reprises de episódios anteriores. Segundo o ANMTV, os novos episódios irão retornar em agosto, as 20: 30 da noite, como previsto anteriormente pelo canal, a partir do dia 12 de agosto.

E os episódios serão os mesmos previstos para serem exibidos pelo canal em julho, mas foram adiados sem motivo algum. Ou seja, quem esperava ver os novos episódios ficou decepcionado ao ver reprises e ainda sem o aviso do canal.

A grade anteriormente prevista pra julho e que irá passar em agosto, não vai ser mudada e a ordem pode ser conferida no antigo post que anunciava o retorno de Omniverse para julho. Mas as datas irão mudar. Confira os episodios e suas respectivas datas:

Loja 23 - 12/08
Entrega Especial - 19/08
Problema de Estômago - 26/08
Vilgax Must Croak - 02/09
While You Were Away - 09/09

A dublagem

Segundo informações dadas pelo site de dublagem Clube Versão Brasileira, para completar ainda mais essa decepção, ficamos sabendo que a saga Inkursianos terminou de ser dublada faz um bom tempo. Além disso, o site revelou que Bullfrag, o novo alienigena de Ben adquirido em Frogs of War será dublado por Leonardo Rabelo (Nanomech e Sentinela em Supremacia Alienigena) e , que também irá dublar Glutão e vai voltar na voz de Nanomech. O comandante Inkursiano Raff irá ser dublado por André Rossi (Veon em Lanterna Verde), e Pamela Rodrigues e Miguel Rosenberg, irão voltar nos seus respectivos personagens, Attea e Milleous. Ou seja, o estúdio de dublagem está indo bem mais rápido que o Cartoon Network, o que reforça que mesmo os episodios terem sido dublados, o canal simplesmente não os exibiu.

O hiato americano


Pelo menos para os brasileiros, o hiato acabou. Mas nos Estados Unidos, vale lembrar que Omniverse irá retornar apenas em setembro.

Atualizado 14/07/2013 - Novas informações do episódio "Food Around The Corner"

Derrick publicou em seu Formspring hoje informações sobre um dos episódios da quarta temporada/arco de Ben 10: Omniverse, "Food Around The Corner". De acordo com ele Ben tenta impedir uma guerra quando os Appoplexianos estragam uma areia sagrada de Lewoden.

Fiquem ligados no Almanaque Ben 10!

11 comentários:

  1. Eu estou realmente muito... Gr. Não é possível, eu estou esperando faz tanto tempo ficando de castigo por não ir tomar banho devido ao horário que passa, e ai eu venho ver que volta em agosto. Uhu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, e o pior é que eles vão voltar somente depois das férias, ao menos da maioria dos benáticos, o que dificulta muito assistir... como no meu caso, eu acho que a CN devia começar a exibir os novos episódios no sábado, ou quem sabe reprisá-los no final de semana assim como faziam com Supremacia Alienígena.

      Excluir
    2. Se em Julho não tivesse reprises, nossa ordem de exibição seria praticamente a mesma da grade americana.
      Ainda por cima já dublaram toda a terceira temporada e o canal reprisa por nada.

      Excluir
  2. por mim tanto faz, esse foi o arco até agora que eu menos gostei em ben 10 omniverse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu já acho que ele foi o mais criativo, estava cansado daquele ciclo de repetição de Khyber -> Malware -> Psychobos. Mas acho que logo as próximas temporadas vão desbancá-lo.

      Excluir
  3. e o povo pensando que o episodio seria do estrela sombria... nada a ver, mas n podia ser melhor, um episodio relacionado a raça do rath, não existe transformação mais personificada do que essa que o Ben usa, talvez ai vejamos o tal Appoplexiano Albino que alguns perguntavam no forms do Derrick, quem sabe até o planeta deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muitas expectativas, esse episódio pode ser melhor do que eu esperava.

      Excluir
  4. loja 23 vai ser na data do meu aniversario

    ResponderExcluir
  5. Vocês vão voltar a gravar e por no blog?

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post