22.7.13

Episódios: Spoilers e Screenshots de "The Ultimate Heist"




Parece que The Ultimate Heist, que foi exibido ontem na SDCC 2013, teve um resumo de seu enredo divulgado na internet por um telespectador que o acompanhou. E ontem divulgamos alguns screenshots. O episodio conta com o retorno de Albedo, Khyber e das tão aguardadas versões supremas. E ainda temos dois screenshots mostrando o design de Enormossauro Supremo. Confira o resumo abaixo:


  • Albedo retorna.
  • Khyber o liberta da cadeia.
  • Albedo diz que quer colocar Ben na cadeia e fingir ser ele por alguns dias para obter o Omnitrix.
  • Argit é visto como o herói da Cidade de Baixo, mantendo seu negócio obscuro escondido do público.
  • Albedo reúne seus equipamentos para voltar a sua forma Galvaniana ao seu comando e sem se transformar em alienigenas. Ele acabou obtendo as Formas Supremas de volta.
  • Ben, Rook e Argit derrotam Macaco-Aranha Supremo (antes disso eles lutam contra Enormossauro Supremo e Eco-Eco Supremo foram usados)
  • Khyber resgata Albedo, que diz que tudo vai acontecer de acordo com o plano, porque agora nem Azmuth pode ser comparado a sua inteligência.
  • Albedo se transforma em um Galvan Supremo (que se assemelha ao MODOK da Marvel).


  • E ainda foram divulgadas pelo Toonzone duas imagens de Enormossauro Supremo batalhando contra Ben e Rook. Confiram:



    Transformações de Albedo: Cipó Selvagem, Friagem, Gosma, Enormossauro, Enormossauro Supremo, Eco Supremo, Macaco-Aranha Supremo, Massa Cinzenta e Massa Cinzenta Supremo. Aparentemente os alienígenas dele tem colorações mais escuras do que os alienígenas do Ben.

    Transformações de Ben: Armatu, Shocksquatch, Anfíbio, Tartagira, Enormossauro, Quatro Braços e Nanomech.

    Agradecemos ao DuelingNetwork por divulgar o enredo.

    29 comentários:

    1. Esse Enormossauro Supremo está incrível! Acho que Omniverse vai mesmo servir para tirar os clones do universo, pq em UAF todo alienígena era igual, nossa... e ele ficou ainda mais artificial, com essas veias, nervos, sei lá se sobressaindo como músculos, esses espinhos o deixaram assustador, eu amei ele!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Num dá pq eu num sou boiola igual você.

        Excluir
      2. Esse Enormossauro Supremo está incrível! Acho que Omniverse vai mesmo servir para tirar os clones do universo, pq em UAF todo alienígena era igual, nossa... e ele ficou ainda mais artificial, com essas veias, nervos, sei lá se sobressaindo como músculos, esses espinhos o deixaram assustador, eu amei ele!

        Excluir
      3. ué vc num disse que gostou dele

        Excluir
      4. Exatamente, gostei. Assim como muitos benáticos. Apenas isso.

        Excluir
      5. ah, então tudo bem...

        Excluir
      6. KKKK, essa conversa de vocês está ficando interessante...

        Excluir
    2. Pra ficar perfeito só precisava perder esse lança-mísseis, porque dinossauros e armas não combinam muito no conceito de Ben 10.

      ^..^

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu achei ele irado com os canhoes, se tirassem eles ele só ia ter super força

        Excluir
    3. Caraca! Isso está in-crí-vel! O Enormossauro Supremo de Omniverse ganhou meus olhos, combinou direitinho comigo. Eu só me pergunto o porquê de ninguém até agora nos mostrar meu Albedo de corpo inteiro <3

      ResponderExcluir
    4. NOSSA O ENORMOSSAURO TA ESPETACULAR!!!!FICO PARECENDO UM DAQUELES DIGIMONS METALICOS (COMO O METALGREIMON)!!!!!
      Eu não sabia que ele era tipo um cyborgue monstruoso. Mas isso até explica a habilidade dele de disparar misseis pelas mãos.
      Essa série tá impressionando cada vez mais!!( no começo nem tanto, não é)E isso poderá ser um grande sinal que,ben, voltará a usar os Supremos!

      ResponderExcluir
    5. NOSSA O ENORMOSSAURO TA ESPETACULAR!!!!FICO PARECENDO UM DAQUELES DIGIMONS METALICOS (COMO O METALGREIMON)!!!!!
      Eu não sabia que ele era tipo um cyborgue monstruoso. Mas isso até explica a habilidade dele de disparar misseis pelas mãos.
      Essa série tá impressionando cada vez mais!!( no começo nem tanto, não é)E isso poderá ser um grande sinal que,ben, voltará a usar os Supremos!

      ResponderExcluir
    6. o dia mais feliz da minha vida, pena que o ben n vai pode virar

      ResponderExcluir
    7. APENAS MINHA OPINIÃO:

      Não gostei nada desse novo Enormossauro Supremo! Ele está quase irreconhecível!
      Até o símbolo "supremo" foi alterado!

      Parece que tudo que esta série, "Omniverse", altera, ela estraga.
      * O amadurecimento de Ben, que parece não ter acontecido.
      * O visual dos personagens (principalmente o do Kevin!)
      * Os traços simples dos personagens.
      * O exagero em certas características dos personagens (evidenciado pelo enormossauro supremo e o queixo do Kevin).
      * O Ben nem parece ter 17 anos, e está insuportável.
      * Todo o estilo de desenho complexo e misterioso foi perdido.
      * Os olhos do vovô Max (- -)

      Sinceramente, muitos estão aguardando pelas novidades, que são o único ponto forte da série (que está sendo muito infantilizada), mas com esses traços que inspiram descaso no público alvo de que isso tudo adianta?

      Observem muitas cenas de Ben 10 Omniverse, simplesmente ridículas!
      O telespectador foi subjugado à crianças de cinco anos, completamente inaptas a representarem uma boa crítica de tal forma que os produtores sejam obrigados a rever certas alterações.
      Todos o que gostam de Ben 10 no mundo foram tratados como um curral, no qual se empurra "presentes" novos, com a embalagem velha e gasta.

      P.S.: Não tenho a intenção de ofender ninguém, só quero proporcionar uma reflexão. Este comentário não merece respostas (mal educadas ou não). Tudo que eu quero é que vocês reflitam.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olha, seu ponto de vista é realmente admirável, mas quanto ao Enormossauro Supremo eu não concordo. Acho que ele ficou como Derrick disse mais frio, propício para uma transformação tão poderosa. Então podemos presumir que é isso foi bom para dar um toque mais surpreendente aos supremos. Agora sobre o símbolo supremo ficou mesmo estranho, eles o trocaram por aquelas veias prateadas formando um X, podia ter continuado igual. Fora isso eu concordo plenamente em seu ponto de vista, embora eu goste mais da arte desta série pelo fato dos cenários estarem mais vivos e ricos em vida, coisa que não costumávamos a ver em UAF. Mesmo assim o designer dos personagens, principalmente do Ben é deplorável em meu ponto de vista, sou realmente um meio termo. E por fim a série está sendo muito infantilizada mesmo, não sei se os produtores queriam deixar um ar mais cômico, mas o que houve não foi isso, ela ficou como uma série de criancinhas, sem ofensas a quem ainda é uma, claro. Se formos ver outras séries (desenhos) baseados em alienígenas eles tem uma seriedade e um estudo maior, como Star Wars, ótimo desenho que a CN apresentou, posso citar também Lanterna Verde, que se passa por todo o universo e é algo que junta tudo que eu queria ver em OV, embora isso não acontecesse. São uma série de fatores que influenciam na infantilização da série, mas se formos ver cada dia mais Ben vai amadurecendo, mesmo que pouco, e algo que força Ben a ser mais adulto é Rook, que tem uma personalidade complexa, embora possamos ver que ele serve mais como um peão para as atitudes do Ben, principalmente o salvando nos momentos mais necessários. Enfim, seu ponto de vista reflete muito das indignações dos fãs.

        Excluir
      2. Bom, o Enormossauro Supremo nunca foi bom na minha opinião. Antes ele era verde e azul (???), tinha uma bola de ferro na cauda não sei pra quê e disparava mísseis (tipo, WHAT?!?). Agora ele pelo menos tem uma cor de dinossauro alienígena e tem uma aparência mais selvagem.

        Sinceramente, não sou fã de supremos, pra mim aliens não precisam ser melhorados, o que eu gosto em Ben 10 é de como ele seleciona o alien a ser usado no momento da ação, e por isso que eu gostei tanto de Omniverse na fase inicial. Porque antes de começar eu achava que o Khyber iria ser só um novo Vilgax, mas quando eu vi que Ben teria que enfrentar seus predadores, foi simplesmente incrível, sem falar no fato de ter inimigos que já foram aliens de Ben (Artrópode e Ultra-T), e também o fato dos aliens de mesma espécie serem diferentes uns dos outros, como os humanos.

        A aparência da série e de alguns aliens piorou e muito, mas eu já me acostumei. Eu fiquei decepcionado com a maioria dos aliens (Kickin Hawk, Crashhopper, Bloxx e outros) porque não os achei tão bem bolados quanto os 10 iniciais da série original e de Alien Force, mas eu aprendi a gostar de alguns como o alien tomada Feedback, principalmente pela história que o envolvia.

        Rook está simplesmente espetacular, principalmente porque ele está fazendo algo que eu senti falta de ver a Gwen fazendo desde Alien Force, que é lutar mano a mano, ele é muito bem treinado, além do fato de ter sua incrível Proto-Arma. Acho que o fato de Gwen não usar feitiços mais legais e com mais frequência, não usar seu karatê e sempre se ater àquelas plataformas de mana cansou, assim como cansou o fato de Kevin não desenvolver sua capacidade de absorção para ficar mais poderoso, ou sequer desenvolver um equipamento que permitisse a ele ter acesso a diferentes materiais que dessem a ele capacidades distintas. E também estava cansando os aliens que Ben desbloqueava, principalmente cópias de anteriores (como Fasttrack).

        Bom, o que eu quero falar com relação ao tópico é que eu estava gostando de Omniverse principalmente por não ter supremos, agora que eles vão aparecer, que seja algo muito bom, e parece que vai ser.

        ^..^

        Excluir
      3. Chad Decker falo tudo :)

        Excluir
      4. 90% comédia, 2% história e 8% ação são a composição de Omniverse. Algumas coisas que levaram 3 séries para serem desenvolvidas foi jogado no lixo pela quarta série. Está faltando suspense na série, assim como os episódios finais de Transformers Animated. As duas séries tem coisas em comum: o design estranho, o desenhista, alguns roteristas e produtores e o fato de assuntos ficarem pendentes.

        Qual é o passado de Khyber e Psychobos? E como Malware os conheceu? E como os vilões fugiam sem explicação? Muitas pessoas ainda gostam dessa série saturada de comédia. Espero que Ultimate Heist e os eps 199 e 200 não tenham comédia assim como muitos eps de Justiça Jovem, que deveria servir de exemplo para os roteristas.

        Excluir
      5. Em resposta a ^..^

        Eu sempre achei o Enormossauro Supremo um dos supremos, aliás, o supremo mais incrível de Supremacia, pois ele recebeu um designer extremamente criativo. Seu casco, se posso falar assim o que cobria suas costas além de sua clava na cauda e até seu capacete foram baseadas em dinossauros como o anquilossauro e o estegossauro: http://1.bp.blogspot.com/_zEUyYAzgxJE/SsExubnE_kI/AAAAAAAAACs/cyGW6BMayZo/s400/saichania.jpg
        Ou seja, ele tem tudo a ver com dinossauros, embora de começo achei estranho ele lançar mísseis. Mas de certa forma essa não é uma evolução natural da espécie, pois foi cada uma das transformações foram desenvolvidas e melhoradas ficando de forma artificial. Acho que o novo ES (Enormossauro Supremo) ficou com um visual mais monstruoso, animalesco, principalmente por essa nova cor que caiu-lhe bem, embora corremos o risco dessa ser específica para Albedo e o verde retornar quando Ben tiver a chance de usar os supremos.

        Confesso que no começo fiquei extremamente empolgado com os supremos, mas no decorrer fui vendo que não era nada de mais e essas formas nem sempre faziam muita diferença no confronto. Achei surpreendente uma série sobre Supremacia não envolver tanto o SuperOmnitrix, pois o enredo sobre os supremos podia ser muito mais prolongado, Ben poderia usar mais transformações finais como essas, mas nunca vimos isso. Era sempre aquela coisa repetitiva, raramente ele estreava um novo supremo, e o último em meu ponto de vista foi o pior, Grandão Supremo. Nada combinou com ele, eu esperava que ele ficasse mais monstruoso e como o próprio Derrick disse frígido. Eu gosto muito dos traços dos cenários de Ov, e isso me ajudou bastante a me acostumar com o designer horrível... e quanto aos vilões foi realmente divertido ver Ben enfrentar vilões que ele sabe na pele como são.
        Acho melhor parar por aqui, se não vai ficar muito grande, então acho que Omniverse está cada vez se complementando mais, e os supremos ajudarão muuito nisso, pois querendo ou não eles fazem parte da história da franquia.

        Excluir
      6. Na verdade, eu não gosto mesmo do Enormossauro Supremo por causa dos mísseis, que ficaram muito bizarros mesmo, e como ele tem pernas pequenas e uma cauda a qual ele não controla, então atacar com a clava não é muito eficiente.

        Eu acho que o que faltou foi eles trabalharem melhor nesse alienígenas supremos, destacando seus principais atributos.

        Exemplo: Fogo Selvagem é o fogo, a forma suprema lança explosões bem mais intensas e de fogo azul (que é conhecido por ser mais quente); Eco Eco são as ondas sonoras, que ficaram bem mais poderosas em sua nova forma. Então com o Enormossauro deveria ser algo que desse a ele características de diferentes dinossauros: tipo aumentar as pernas para uma velocidade semelhante a de um tiranossauro, uma cauda maior e potente como a de um estegossauro e é claro, aumentar extensivamente seu principal atributo, que é a força, mas todo mundo que trabalha com Ben 10 insiste em fazer com que o Quatro-Braços seja o cara mais forte do universo, aí...

        ^..^

        Excluir
      7. Ei, Lucas, será que o Ben ter que encarar um Omnitrix de predadores com controle mestre enquanto o Rook ainda tem que enfrentar um caçador de appoplexianos sozinho é somente 8% de ação? Será que os incríveis flashbacks do passado que mostravam a evolução de Malware e o modo como Ben conheceu o Nemetrix valem somente 2% de história?
        Sem contar episódios como Outbreak, Special Delivery e Ben Again, por exemplo.

        Eu -acho- que apesar de Omniverse ter perdido em grande parte do design para as 3 outras séries, em outros termos já superou muitos episódios e até temporadas inteiras dessas mesmas séries.

        Eu nunca coloquei fé no Rook, mas ele substituiu muito bem Gwen e Kevin, que como eu citei anteriormente, ficaram cansativos por estarem na mesmice de seus poderes desde Alien Force. :D

        ^..^

        Excluir
    8. No começo foi estranho assistir Ben 10 com aquele designer mais depois me acustumei e acho a serie espetacular, e o cenario esta mais vivo e Rook e Ben são uma exelente dupla, bom é verdade que ben 10 ov esta mais comico do que as serie anterior que em UAF era mais suspense e ao enormossauro supremo achei muito bom seu designer esta mais amedrontador do que o de UAF e ele esta com um estilo de supremo ou seja esta otimo a serie :)

      ResponderExcluir
    9. Que dia o episodio vai ao ar no Brasil ?

      ResponderExcluir
    10. First of all I want to say fantastic blog! I had a quick question which I'd like
      to ask if you don't mind. I was curious to find out how you center yourself and clear your mind prior to writing.
      I have had trouble clearing my mind in getting my ideas out.
      I truly do take pleasure in writing but it just seems like the
      first 10 to 15 minutes tend to be lost just trying to
      figure out how to begin. Any ideas or tips? Kudos!

      my weblog cod ghosts cheats

      ResponderExcluir
    11. Hello, i feel that i saw you visited my weblog so i got here to return the desire?.I'm attempting to find issues to
      enhance my web site!I guess its ok to use some of your ideas!!


      Here is my homepage ... GTA 5 online hack

      ResponderExcluir
    12. Marvelous, what a website it is! This website
      presents helpful information to us, keep it up.


      Check out my page; Theme Park games

      ResponderExcluir
    13. This post will help the internet users for creating new website or even a weblog from
      start to end.

      Feel free to visit my homepage dayz hacks

      ResponderExcluir

    O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

    1 - Não xingue
    2 - Não escreva nada obsceno
    3 - Não coloque SPAM
    4 - Respeite as outras pessoas
    5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post