15.7.13

Novidades: Spoilers de T.G.I.S.! [ATUALIZADO]




Sim, isso mesmo! O tão esperado crossover de Omniverse estreou em outros lugares, exceto no Ocidente, infelizmente, e teve muitos de seus acontecimentos divulgados na Internet! São muitos spoilers, o suficiente para formar o resumo de um enredo. Não há um benático que não fique eufórico com isso, mesmo assim temos que nos contentar com esse enredo ao invés de um episódio completo. 

Com vocês, o enredo de T.G.I.S! (e quem não quiser ler spoliers, não clique no link):


O episódio começa numa floresta. Os Sábados Secretos (no estilo de design Omniverse) estão perseguindo um chupacabra (parecendo um Diabrete cinza, mas com um pacote de suporte de vida). Eles acidentalmente confundem Ben, que estava transformado em Shocksquatch, com um crpytid. No entanto, Ben volta ao normal, Zak conhece Ben e eles apertam as mãos. Após a abertura, os Sábados Scretos explicam a Ben sobre os Chupacabras e que não existem mais. Eles andam na nave dos sábados, onde Zak revela a Ben sobre o show de Argost, e verifica se Ben gosta. Eles são alertados de que há um ataque de Chupacabras na loja do Sr. Baumann. Como sempre, o Sr. Baumann não permite que Ben se transforme em aliens.

Mas Ben se transforma mesmo assim e como sempre, diz que não vai destruir a loja. Ben como Tartagira derrota os Chupacabras e eles fogem. Mais tarde, é mostrado que o Dr. Animal está comandando os Chupacabras e que reviveu Argost com um novo corpo que se parece com uma mistura de um monte de animais e Cryptids. Mais tarde, enquanto Ben, Rook e os sábados estão na cidade de baixo, Argost ataca. Ben se transforma em Kickin Hawk e eles lutam antes que Argost fuja. Posteriormente, Argost conta a Dr. Animal que seu novo corpo não é o suficiente para derrotar Zak Sábado. Após isso, Dr. Animal revela que ele tem um exército inteiro de Cryptids e que seu controle de mente simples não pode controlá-los.

 Então Argost usa suas habilidades Anti-Kur para controlá-los. Ben, Rook e Zak invadem um velho covil do Dr. Animal (que ele usou para reviver Argost). Mas eles são atacados por Lumier. Ben se transforma em Chama e eles lutam contra Lumier, derrotando-o. Mas eles de repente foram alertados sobre um ataque a nave dos Sábados. Eles voltam à superfície e encontram Argost e seu exército de Cryptids atacando a nave. Zak diz que têm que entrar no dirigível para salvar seus pais. Mas seus pais, de repente chegam dizendo a Zak que eles estão bem. Argost vê isso e ataca os sábados. Dr. Animal entra em cena também. Ben se transforma em Shocksquatch e com um ataque elétrico gigante, derrota o exército. Argost continua a lutando com Zak, enquanto o resto dos Sábados lutam com Animal e os Chupacabras. Dr. Animal decide capturar Kogato para pesquisar sobre ele e adicioná-lo à sua "coleção".

 E então um Chupacabra captura Kogato, puxando-o para o laboratório do Dr. Animal. Enquanto isso, Argost está prestes a matar Zak quando Ben como Bloxx o salva. Zak diz que precisa de um alienígena de absorção. Então, Ben diz que ele tem um alienígena de absorção. Enquanto isso, Kogato escapa do Chupacabra e Commodo come a máquina de controle mental de Dr. Animal. e Ben como Feedback absorve o poder de volta a partir de Argost, revertendo-o a seu antigo eu. Então, Zak Sábado pede uma foto com Ben como um alienígena. Ben diz a Rook que ele é o seu melhor parceiro, depois de Kevin, e Gwen. Em seguida, os sábados, e Ben como Quatro Braços tiram uma foto de si mesmos.

Transformações

  • Shocksquatch (2x)
  • Tartagira
  • Cocoroide
  • Chama
  • Bloxx
  • Feedback 
  • Quatro Braços
Personagens

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko
  • Zak Sábado
  • Doc Sábado
  • Drew Sábado
  • Komodo
  • Fisk
  • Zon
  • Gogato
  • Mr. Baumman
Vilões

  • Dr. Animal
  • VV Argost (renascido)
Fonte: Ben 10 Planet

Parece que não teve nenhum novo alienígena chupacabra, como alguns achavam. E parece que o crossover será incrivel, pelas informações divulgadas.

E você, o que achou do primeiro crossover da franquia?

ATUALIZAÇÃO - Foram divulgados screenshots do episodio por um telespectador que assistiu ao crossover. As imagens revelam o design de Zak, Drica, Solomon, Komodo, Kogato, um chupacabra e Argost.



























14 comentários:

  1. Gemte! Perfeito: Sim ou claro? Eu me lembro que de vez em quando passava Sábados Secretos e eu ficava assistindo porque não tinha nada para fazer, era legalzinho até... Com a volta do Feedback vai ser massa. ( Eu sei que ele já apareceu em Store 23 mas tudo bem né? )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi a mesma coisa, nunca fui muito ligado a série e comecei a ver por não ter nada para fazer mesmo, mas quando começo ver algo quero ver até o final para entender a história então acabei gostando. Mesmo assim eu a considero uma série mediana, e o Feedback novamente protagonizando uma cena intensa pode ser bom, mas acho que o Ben podia usar mais outro alienígena.

      Excluir
  2. não podia ser melhor, valeu almanaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daora, o primeiro blog a postar foi o blog do vg

      Excluir
    2. Agradeça a quem publicou isso, se bem que não dá para saber rsrsrs.

      Excluir
    3. O blog não é mais do Vinícius, mesmo assim não nos preocupamos em postar primeiro e sim em postar, além do mais a diferença de tempo foi pequena. Mesmo assim é uma notícia daora.

      Excluir
  3. Estou impressionado!!! Segundo essa sinopse, o episódio parece estar excelente... Retorno de Argost, relação dos chupacabras com Dr. Animal, e todos os eticéteras.

    Só faltou a batalha Muranha x Macaco-Aranha. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, realmente uma batalha entre esses dois seria épica, embora o Muranha vencesse facilmente por seu porte físico, ao menos se Ben pudesse acessar o Macaco Aranha Supremo.

      Excluir
    2. Algumas cenas de luta do Macaco-Aranha são fantásticas!!!

      ^..^

      Excluir
  4. Eu gostaria de dar uma ideia,quando lançar o ep no Brasil vcs postem na pag para as pessoas assistirem,vcs concordam ou n ? mais sobre o crossover vai ser demais = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um stream, é, tentaremos fazer isso e obrigado pela dica. ^^

      Excluir
  5. Pelo o que eu li podia ser melhor, sem controle cryptidios a partir do Zak, então sem isso eles pedem a maior parte da graça, e novamente Ben não é o foco de um crossover, e como o outro leitor disse faltou a luta Muranha X Macaco Aranha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, podia mesmo ser melhor.

      Excluir
    2. Eu gostei bastante, apesar de ter sido um pouco clichê esse negócio de ressuscitar o grande inimigo, ele criar uma guerra e ir atrás do protagonista por vingança, mas como diz V.V. Argost: "Eu tenho um ponto fraco por clichês!" kkkk

      Zak não tem mais os poderes por conta de esse episódio se dar após o final da série, onde Zak perdeu os poderes e Argost foi destruído pela "destruição de matéria". Por isso eu queria que o episódio ocorresse no meio da série...

      Realmente, Ben não é o foco do episódio, o que surpreende, já que o episódio é de Omniverse.

      ^..^

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post