7.7.13

Nostalgia Benática: ''Sequestro'' [PRIMEIRO CURTA]

Para aqueles que estavam ansiosos para saberem como é esse tal bônus do Nostalgia Benática, hoje é mostrado do que se trata tudo isso de bônus. Nós iremos postar aqui no Almanaque Ben 10 curtas de Ben 10 em ótimo HD e totalmente em Português todos os Domingos às 12:00 (como é o dia e o horário que foram postado os episódios deste especial), é claro que não são todos, mas a maioria, e para você que não conhece os curtas de Ben 10, este bônus é perfeito para você. No total temos só seis curtas em HD e em Português prontos para disponibilizarmos no bônus, tendo que deixar de fora dois, então depois desses seis forem postados este especial encerra-rá.
''Sequestro'' é o primeiro curta de Ben 10 em sua ordem de exibição original no Brasil. Seu avô e sua prima tinham deixado Ben estava sozinho na Lata Velha enquanto eles iam à um posto de gasolina, e então, dois homens roubam a Lata Velha e eles ignoram Ben lá dentro, achando que o garoto ali não tem capacidade de fazer nada a não ser jogar uma ''fralda'' neles.
Mas os dois homens estavam muito enganados, pois o Ben teve a ajuda do Quatro Braços para intervir no que eles estavam fazendo, porém os três acabam fazendo uma grande bagunça dentro do veículo, fazendo com que ele volte ao posto de gasolina e esteja a visão do avô e da prima, deixando Max com a ideia de que aquela bagunça toda foi por causa do Ben, no final o nosso herói leva a culpa, mas quem sai prejudicados são os dois homens.
Uma curiosidade é que a voz do Max no Brasil, em relação aos curtas, estava mudada, sendo as dublagens de Mauro Ramos. Assista o Vídeo do primeiro curta agora:

SEGUNDO CURTA
14/07/2013

8 comentários:

  1. Legal, mas é muito "curto", vcs podiam por todos juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tiraria a graça de vocês... mas no final exibiremos uma pasta com todos juntos.

      Excluir
  2. ficou muito legal almanaque, serão quantos curtaS?

    ResponderExcluir
  3. muito divertido esses curtas... ansioso para ver o próximo

    ResponderExcluir
  4. vocês podiam por os filmes da série ben 10... ainda mais em hd... nunca vi O Segredo do Omnitrix em HD.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post