19.7.13

Episódios: assistam T.G.I.S. em Árabe

Como todos já sabem o episódio T.G.I.S. já estreou na Arábia Saudita, e com isso um fã o gravou. Depois de muito tempo sem exibir nada novo, temos a oportunidade de divulgar esse episódio que marca o primeiro crossover da série, e mesmo não sendo aquela coisa extraordinária é um episódio distinto, onde podemos ver os Sábados Secretos aliados a Ben e Rook, ver Argost e Dr. Animal e suas vilanias, enfim, não há nada a se comentar mais sobre isso então confiram ao tão esperado episódio, mesmo estando no idioma árabe:

10 comentários:

  1. show de bola entao quer dizer que vai ter uma continuaçao dos sabados em uma nova serie e ainda com o retorno de argorst e em estilo omniverse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pode ser uma alternativa, afinal não pode ter sido de inutilidade a escolha de uma série que já se acabou para fazer crossover com Ben 10: Omniverse, entretanto ninguém se pronunciou.

      Excluir
  2. o episodio ficou legal, so que esse visual dos sábados estragou meu dia

    ResponderExcluir
  3. De mais,tomara que passem logo no Brasil

    ResponderExcluir
  4. كانت الحلقة باردة للغاية!

    Traduzindo

    O episódio ficou muitíssimo legal rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. gostei muito, mas vcs sabem se terá mais alguma estreia inedita na Arabia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, parece que não, pois a numeração real deste episódio é #21, ou seja, ele apenas não foi estreado na hora certa, então provavelmente os episódios que sucederão na Arábia nós já vimos. ^^ Mas ficaremos ligados para qualquer notícia.

      Excluir
  6. fico loka essa capa do largatóide XD

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post