5.7.13

Curiosidades: Evolução do Omnitrix




Originalmente o Omnitrix foi inventado por um Galvan chamado Azmuth, que é um dos seres mais inteligentes existentes. Ben Tennyson recebeu pela primeira vez o Omnitrix quando ele tinha 10 anos e, no começo, ele só podia acessar 10 formas alienígenas.



Com o tempo, Ben era capaz de acessar mais e mais alienígenas e, eventualmente, deu a Ben o SuperOmnitrix. Este novo dispositivo não apenas deixa Ben se transformar em aliens, mas também deixa-o evoluir seus alienígenas para suas formas "supremas".

Em Ben 10: Omniverse, Ben empunha uma versão mais recente do Omnitrix, Azmuth revela que o Omnitrix original ainda era apenas um protótipo. Usando este novo Omnitrix, Ben se transformou em dezenas de alienígenas, novos e velhos, e ele está sempre descobrindo novas formas. Continue assistindo Ben 10: Omniverse para ver mais alienígenas interessantes. 


Na mesma época, o gênio do mal Dr. Psychobos inventou um knock-off do Omnitrix chamado Nemetrix. Ele permite que o cão de Khyber se transformar nos predadores naturais dos aliens do Omnitrix de Ben, dando a Khyber a vantagem na maioria das situações.


Qual Omnitrix é o seu favorito?

Postagem original: Cool & New

8 comentários:

  1. Aceita Parceria? ben10omniforce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida o melhor Omnitrix, na minha opinião, é o da série original, e foi incrível o fato da série encerrar logo com o "Segredo do Omnitrix".

    O que eu menos gosto é o Ultimatrix, ou Superomnitrix.

    ResponderExcluir
  3. De Ultimate Alien, eu meio que tipo... Tenho uma quedinha por UA, eu fico meio que imaginando a Anny nos episódios, é maneiro. Além de eu adorar a forma dele. Na verdade, o meu favorito é o Biomnitrix.

    ResponderExcluir
  4. O Meu favorito, é o SuperOmnitrix. Mas na minha opinião, Azmuth tinha que criar um novo omnitrix, que desse para Ben as mesmas funções de todos os Omnitrixs, incluindo o SuperOmnitrix.
    Talvez, ele faça isso no final de Omniverse,e na próxima série (se houver), Ben usará esse Omnitrix.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que a coisa mais inteligente que Derrick fez foi eliminar esses supremos da existência animada xD

    ResponderExcluir
  6. O Omnitrix de BEN 10 FORÇA ALIENÍGENA é o mais legal. Porém eu gosto mais de BEN 10 SUPREMACIA ALIENÍGENA.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post