9.6.13

Novidades: O retorno de Omniverse no Brasil!





Depois do engano do Cool & New, hoje ficamos sabendo pelo site ANMTV a noticia mais esperada pelos benáticos: pelo menos no Brasil, o hiato de Omniverse vai acabar! Os novos episódios da saga Inkursianos serão exibidos a partir do dia 1 de julho, as 20:30, logo depois de Hora de Aventura. Confira a grade com os nomes brasileiros de alguns episódios:



01/07 - Loja 23
08/07 - Entrega Especial
15/07 - Problema de Estômago
22/07 - Vilgax Must Croak
29/07 - While You Were Away


Esses cinco episódios já estão confirmados, agora nos falta ver quais serão os mais cinco da temporada. Como sabem a série sofre por muitos erros quando se trata da ordem, mas enfim, ao menos para os brasileiros essa pausa do hiato vai acabar. E quem sabe isso não é um sinal que nos EUA tanbém está perto? Fiquem ligados no Almanaque Ben 10!

7 comentários:

  1. Espero que tenha novos episódios no Brasil em Agosto também, já ficou chato o CN trocar a noite de estreias todo mês =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que isso é verdade né, se for não vai adiantar muita coisa mesmo... mas esses cinco episódios já dão um mês inteiro, provavelmente desta vez eles tentarão completar uma temporada inteira de uma vez...

      Excluir
    2. Eu acho que o CN BR pode exibir os episódios com algum defeito. Tipo, em Força Alienígena, eles exibiram a terceira temporada cortando a abertura e os créditos de dublagem. E agora vão exibir com ordem diferente.

      Espero que não censurem os créditos dessa vez. Tem muito dublador novo na série e os créditos estão tirando muitas dúvidas.

      Excluir
    3. Pois é, infelizmente foi assim. Ainda mais que em Omniverse a abertura já mudou, então seria legal se ouvíssemos ela em português com os novos ETs, mas a CN daqui é complicada né? Só temos que esperar que desta vez ela capriche um pouco mais, afinal Ben 10 é uma das séries que dá mais audiência para ela.

      Excluir
  2. whoa!!! novos episodios, so espero que n seja mais um erro da CN... affs sacanagem ne gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedimos desculpa pela notícia fake, mas foi algo que a própria CN tinha revelado. Realmente foi uma sacanagem.

      Excluir
  3. para mim o arco inkursiano foi o melhor até agora embora seja muito curto.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post