6.6.13

Novidades: Wrath of Psychobos - Animações dos personagens




O jogo Wrath of Psychobos vem chamando atenção nas últimas semanas com seus últimos spoilers. Já vimos entrevistas, imagens do jogo e conceitos artísticos, e desta vez a Cool & New nos libera animações de alguns alienígenas em ação. Vemos Feedback, Gravattack e o Quatro Braços que estará exclusivamente disponível para as versões móveis. 

feedback_psychobos_gif

Feedback pode absorver e redirecionar energia em ataques destrutivos contra seus inimigos. Aqui podemos vê-lo descarregando energia no chão atingindo uma grande área de ataque.


Gravattack pode controlar a força da gravidade, fazendo que os inimigos e objetos fiquem mais leves ou pesados. Nesta animação podemos vê-lo desencadeando ondas de energia gravitacional contra os bandidos.


Quatro Braços é um dos alienígenas mais pesados do Ben, infelizmente ele é exclusivamente para a versão móvel de Wrath of Psychobos que será lançado ainda esse ano. Aqui vemos um de seus ataque, um salto devastador que pode esmagar grupos inteiros de inimigos.

E então, o que você achou das animações de Wrath of Psychobos? Esta é mais uma prévia do que acontecerá no novo game 3D de Omniverse, que ainda temos muito que esperar.

7 comentários:

  1. Incríveis esses gifs das animações dos aliens, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. acho que a CN devia se preocupar mais em lançar os episódios, depois com jogos... esse hiato é uma definitiva tortura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim, você tem que levar em consideração que eles tem tempo a cumprir, nós temos é que agradecer de termos novidades sobre um novo jogo, afinal é algo novo que poderemos ter enquanto não sai novos episódios.

      Excluir
  3. O EPISÓDIO T.G.I.S. JÁ FOI EXIBIDO NO CARTOON NETWORK E.U.A ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, na verdade foi uma falsa informação da Cartonn Network '-'

      Excluir
  4. o quatro braços tá bem estressado ai...

    ResponderExcluir
  5. se ele rodar no meu pc eu ja to feliz kk

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post