6.6.13

Novidades: Ultra T em Omniverse!




A Cartoon Network vende por internet capas para iPhone, além de muitos outros produtos interessantes. Nesses últimos tempos ela esteve disponibilizando alguns novos produtos, como uma capa do Argit ou do Feedback. 
Mas junto com essas nos vem uma surpresa, e bem interessante, uma capa para seu dispositivo tecnológico com o alien mais tecnológico de Ben, quem vem primeiro à sua cabeça? Ultra T! Isso mesmo galera, Ultra T ganha uma capa e em estilo Omniverse. De estréia inesperada, o nosso ET tão raro em aparições ganha um visual que lembra seus traços em SA, com colorações verde e preto, mudando apenas algumas linhas de circuitos. Mas não acaba por isso não galera, o Omnitrix ficará acoplado no local que ficava seu olho! 


Forma inusitada, não? Mesmo assim, o que vocês acharam dele? E por fim, pedimos desculpa pela demora na postagem.

7 comentários:

  1. Esse omnitrix estragou ele, pois no meu ponto de vista a essência do Ultra T era aquele olho em formato de círculo, sua forma realmente estava enjoativa, mas as mudanças não podemm ser exageradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente ficou muito inusitado, mas ele precisava de mudanças. Você já se perguntou por que talvez essa transformação quase não apareça mais? As mudanças em todos os alienígenas foi algo necessário, ainda mais nele. Só que assim como você não apoio essa ideia de Omnitrix no olho, ele ficou parecendo um monstro mutante, kkkk, e eu agora lembrando dos vulpimancers que também não tem olho. Em fim, ainda não vimos como ele ficará na série.

      Excluir
    2. e e com esse omnitrix no olho sera que ele ainda vai ter aquele raio que saia de seu olho

      Excluir
  2. Webba... meu ET preferido com uma nova forma, Ultra-T está de mais assim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Até que uma mudança é legal e importante, mas não dessa vez, pois um dos pontos mais memoráveis do Ultra-T era o poderoso raio elétrico que ele lançava pelo olho.

    ^..^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que me deixou indignado, quando Ben aprendeu a disparar raios de energia pelo seu olho foi incrível, pois o Ultra-T estava realmente muito repetitivo, servindo apenas para inovar ainda mais as habilidades do ET techno. Em fim, pode ser que o Omnitrix também não tenha uma parte exata onde o Omnitrix deve estar, afinal ele sendo digamos que um ser vivo feito de tecnologia pode ter se difundido com o relógio.

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post